Celebridades

Atriz Hilary Duff faz confissão sobre seu antigo trabalho na Disney

Nesta segunda-feira (27), a atriz Hilary Duff abriu o coração para o podcast ''Good Guys'' e confessou quais eram as situações que a incomodavam fortemente no período em que interpretava Lizzie McGuire, no Disney Channel.

02 Mar 2023 - 10h00 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 10h00
Atriz Hilary Duff faz confissão sobre seu antigo trabalho na Disney Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (27), a atriz, cantora e compositora Hilary Duff, relatou a frustração que teve no período em que esteve trabalhando dentro da Disney. Hillary interpretou a personagem Lizzie, em ‘’Lizzie McGuire’’. 

Na série, Lizzie era uma adolescente de 13 anos que vivia seu ensino médio junto ao seus dois amigos: Miranda e Gordo.  Porém, em entrevista para o podcast ‘’Good Guys’’, a artista chegou a declarar que passou um certo tempo tentando ser quem gostaria de fato  ser.

Ela disse para o podcast: ‘’[...] Realmente não queria mais ser Lizzie McGuire. Por muito tempo, as pessoas diziam ‘Lizzie, Lizzie,Lizzie’ e ainda dizem hoje, o que não me incomoda mais, mas incomodou por um tempo’’.

A cantora também complementou contando que buscava incessantemente ser verdadeira, ser ela mesma. Sendo assim, acreditou que a música pudesse fazer com que esse objetivo se tornasse uma realidade, afinal, as pessoas só estavam se lembrando dela por conta da personagem, e não por ser Hilary Duff


Hilary com o look de sua atual personagem Sophie na série 'How I Met Your Father' (Reprodução: Instagram)


Hilary com seu álbum intitulado ‘Metamorphosis', lançado em 2003, ficou em primeiro lugar na Billboard 200. Foi realizada a venda de mais de três milhões de cópias nos EUA.

Ainda que esteja em seu momento de hiatus (pausa) no momento, a artista chegou a mencionar seu desejo por um novo álbum.


Hilary Duff e seu álbum 'Metamorphosis'. (Foto: Montagem)


 

Em uma parte da entrevista, a compositora disse: '' [...] como moro com meu marido, que é um músico muito talentoso, eles sempre dizem: 'O que seria tão difícil?  Coloque seus filhos na cama e vá para o estúdio. Coloque uma cabine em sua casa'. A diva ainda prosseguiu: ''No momento, mal tenho tempo para dar atenção aos meus três filhos que decidi trazer ao mundo. '', concluiu.

A artista recebeu o prêmio de pior atriz na edição de 2020 do ''Prêmio Framboesa do Ano'', premiação que tem como foco os piores de Hollywood. Atualmente, Hilary está no elenco da série ''How I Met Your Father''.



No entanto, no mês passado, em tom de brincadeira, ela havia publicado em seu stories do Instagram que estava desempregada, deixando todos sem entenderem o porquê da publicação. 

 

Foto destaque: Lizzie McGuire, interpretada por Hilary Duff. (Foto: Montagem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo