Celebridades

Atriz Duda Reis rebate comentário sobre seu corpo

Duda Reis, que já passou por distúrbios alimentares caudados por um relacionamento abusivo, rebateu um comentário falando sobre seu corpo que está "muito magro".

07 Set 2022 - 14h11 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h11
Atriz Duda Reis rebate comentário sobre seu corpo Lorena Bueri

Com 21 anos, Duda Reis já passou por algumas polêmicas por conta do seu noivado e relacionamento com Nego do Borel. A atriz revelou que foi vítima de um relacionamento abusivo e contou que convivia com xingamentos e chantagem. O noivado com o Nego do Borel continuou até 2020 quando os dois se separam. Mas a artista ainda teve que lidar com críticas e acusações, hoje com as polêmicas de seu relacionamento no passado ela lida com outro tipo de crítica.

Em um vídeo que a atriz postou no TikTok um comentário se destacou e Duda resolveu se manifestar. "Gente, essa Duda é bonita de rosto, mas é muito magra pessoalmente, fiquei chocada!!!", dizia o comentário da internauta, Duda logo rebateu e fez uma postagem no Twitter sobre o caso. "Cada uma… tenha santa paciência. Apenas parem de falar do corpo do outro, só parem. Vocês não têm noção de como isso pode afetar uma autoestima que já foi muito abalada e que já esteve doente por conta pressão estética", escreveu ela no post.


Tweet de Duda Reis (Reprodução/Twitter)


Durante o relacionamento com Nego do Borel, Duda acabou desenvolvendo transtornos alimentares e também sofreu com pressão para ficar magra. "Quem tem anorexia e bulimia adquire uma distorção de imagem muito grande. Cheguei a pesar 41kg, o que é bizarro pros meus 1,65m. Me olhava e sentia como se eu estivesse completamente fora do peso”, contou ela. Duda também revelou que seu abusador falava para ela comer menos e se ela comesse demais, a atriz vomitava logo depois.

“Meus pais cuidadosamente falavam 'filha, vamos fazer uns exames'. Eu estava num relacionamento abusivo e não queria fazer nada. Eu escutava que quanto mais magra eu ficasse, mais a pessoa iria me amar”, disse Duda. A recuperação começou com a separação e Duda diz que só entendeu que estava doente quando teve uma rede de apoio.

Foto destaque: Duda Reis (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo