Celebridades

Atriz Cássia Kis é expulsa do grupo de WhatsApp do condomínio onde vive

Recentemente a atriz Cássia Kis, foi expulsa do grupo de WhatsApp do condomínio onde vive devido as declarações homofóbicas da atriz durante uma entrevista com a jornalista Leda Nagle.

14 Nov 2022 - 14h21 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 14h21
Atriz Cássia Kis é expulsa do grupo de WhatsApp do condomínio onde vive Lorena Bueri

Recentemente veio à tona mais uma polêmica envolvendo a atriz global Cássia Kis. A atriz foi expulsa do grupo de WhatsApp dos moradores do condomínio onde mora, o Ecovila Clareando, entre os municípios de Piracicaba e Joanópolis, no interior do Estado de São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, houve uma votação por parte dos moradores do condomínio que decidiram retirar a atriz do grupo no WhatsApp, por conta das declarações homofóbicas da atriz durante uma live no YouTube, em que conversava com a jornalista Leda Nagle, ex-apresentadora do Sem censura.

Em um manifesto divulgado nesta semana, os moradores declararam repúdio em relação às afirmações da atriz. "Logo, tal preconceito se posiciona em completo desalinho com nossos valores de respeito a toda e qualquer existência”, diz a nota.

Recentemente a artista se pronunciou acerca dos rumores de que ela vem incomodando os atores nos bastidores da novela "Travessia", e sobre as denúncias que teria supostamente recebido na empresa. Através do jornal A Folha de São Paulo, a celebridade declarou apoio à reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro, e revelou ter participado das manifestações antidemocráticas, pedindo por intervenção militar.


Cássia Kis posa ao lado da logo da novela Travessia (Reprodução/Divulgação)


Cássia afirma perdoar os seus críticos, e que não procura briga, mas não irá aceitar os boatos envolvendo seu nome.

A atriz ainda afirma estar sendo formalmente acusada de homofobia, por um grupo de ativistas do Rio de Janeiro, por conta de suas falas. "Não meus caros, não sou e nunca fui homofóbica, sou no máximo mentirofóbica e idiotofóbica.", diz.

Segundo ela, as pessoas que a criticam estariam politizando a sua fé católica, e concluiu que, como cidadã, ela tem o direito de manifestar suas preferências políticas, e que isso não estaria relacionado a sua fé de forma alguma.

Para abafar as polêmicas envolvendo o nome da atriz, a emissora Globo, decidiu recusar qualquer pedido de entrevista que chegue até Cássia Kis, assim, qualquer declaração realizada por ela por conta própria não será responsabilidade da emissora.

 

Foto Destaque: Cássia Kis Reprodução/ Getty Images.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo