Cinema/TV

Atriz Cameron Diaz retoma carreira nas telas em novo filme da Netflix

Afastada das produções cinematográficas desde 2015, a atriz Cameron Diaz irá contracenar com o ator Jamie Foxx em novo filme da Netflix intitulado "Back in Action"

30 Jun 2022 - 10h40 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 10h40
Atriz Cameron Diaz retoma carreira nas telas em novo filme da Netflix Lorena Bueri

Querida por seus filmes clássicos de comédia romântica, aos 49 anos a atriz Cameron Diaz estará nas telas novamente. Desde a pausa na carreira em 2018, ela volta após 8 anos depois do anúncio de sua aposentadoria de Hollywood. Ao lado do ator Jamie Foxx, Diaz irá estrelar o filme “Back in Action”, nova produção da Netflix. O ator anunciou a volta de Diaz nesta quarta-feira (29) através de um post nas redes sociais que foi muito recebido por fãs da atriz.


"Cameron, espero que você não fique brava por eu ter gravado isso, mas não tem mais volta. Tive que chamar o GOAT [abreviatura para 'greatest of all time', que pode ser traduzido como 'melhor de todos os tempos'] para trazer outro GOAT", escreveu Foxx nas redes sociais (Reprodução: Twitter)


Os dois já contracenaram juntos no filme “Annie” de 2014, que foi a última aparição de Diaz no cinema. Desde então ela vinha se dedicando à produção de uma marca própria de vinhos orgânicos e aos cuidados com a filha de três anos. Em entrevista concedida no ano passado ao programa de rádio 'Quarantined With Bruce', Cameron afirmou que não se imaginava em um set de filmagem 16 horas por dia novamente e ser mãe ao mesmo tempo. “Será que vou fazer um filme de novo? Não estou querendo, mas vou? Não sei. Não tenho ideia. Talvez. Nunca diga nunca”, revelou a estrela.

Cameron Diaz possui papéis marcantes em sua carreira nos cinemas que vão desde ação aos clássicos de comédia romântica. A atriz teve papéis em filmes como: O Máscara (1994), Quem Vai Ficar Com Mary? (1998), Quero Ser John Malkovich (1999), Vanilla Sky (2001), Shrek (2001-2010), O Amor Não Tira Férias (2006), Uma Prova de Amor (2009), entre outros.


Cameron como Amanda Woods no filme O Amor Não Tira Férias (Reprodução)


A Netflix ainda não divulgou os detalhes da produção e a data de lançamento para o novo filme, mas Foxx disse que devem começar o projeto ainda neste ano.

 

Foto destaque: Atriz Cameron Diaz (Créditos: Stuart C. Wilson/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo