Cinema/TV

Ator que interpreta General Hux em "Star Wars" não descarta volta do personagem

O ator irlandês Domhnall Gleeson, que esteve no papel do vilão General Hux nos três filmes da trilogia mais recente, não descartou uma possível volta em algum projeto de "Star Wars".

3 min de leitura
01 Set 2022 - 17h27 | Atualizado em 01 Set 2022 - 17h27

General Hux de volta? Em entrevista para o site TheWrap, o ator irlandês que interpreta o personagem, Domhnall Gleeson, aceitaria voltar ao papel de Hux novamente. O problema é que, segundo ele, os fãs não estariam interessados em vê-lo novamente no universo de Star Wars.

O ator entrou no mundo galáctico em 2015, em “Star War Despertar da Força”, como o general da Primeira Ordem, onde ele e Kylo Ren rivalizavam e disputavam o poder a cada momento, sendo superado apenas por Snoke, o Líder Supremo. Com o lançamento das sequelas, Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019), ele esteve presente em todos os filmes da trilogia. 

Assim como os dois outros personagens mencionados, Hux serviu a Primeira Ordem por 30 anos aproximadamente, e era um admirador do antigo Império Galáctico, acreditando em uma forma de poder tirana, e que ele estava destinado a governar a galáxia, assim como Darth Sidious.


General Hux. (Reprodução/Lucasfilm).


Porém, com o passar dos filmes, vemos um lado diferente de Hux. O mesmo passou de um general sanguinário a alguém mais humanizado. O ator recebeu críticas positivas em relação às suas atuações nos episódios VII, VIII e IX. Gleeson disse, em entrevista, que mantém um desejo de reviver o personagem. “Claro que sim! Ele foi realmente interessante, e acho que há muito mais que eu poderia fazer [com ele]”, disse. 

Porém, o irlandês se mostrou pessimista em relação a uma possível volta. "Eu não vejo a Disney fazendo essa ligação. Não tenho certeza se alguém está clamando por uma sequência ou prequela de Hux. Mas sim, claro, faria. Esses filmes são incríveis", completou.

O ator também fez uma aparição especial no final da primeira temporada da série “Star Wars: Resistance”, ambientada na mesma época do primeiro filme da trilogia mais recente. Atualmente, Domhnall Gleeson está no projeto “The Patient", juntamente com Steve Carell. 

Foto destaque: General Hux e Kylo Ren. Reprodução/ScreenRant

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo