Cinema/TV

Ator que interpreta General Hux em "Star Wars" não descarta volta do personagem

O ator irlandês Domhnall Gleeson, que esteve no papel do vilão General Hux nos três filmes da trilogia mais recente, não descartou uma possível volta em algum projeto de "Star Wars".

01 Set 2022 - 17h27 | Atualizado em 01 Set 2022 - 17h27
Ator que interpreta General Hux em 'Star Wars' não descarta volta do personagem Lorena Bueri

General Hux de volta? Em entrevista para o site TheWrap, o ator irlandês que interpreta o personagem, Domhnall Gleeson, aceitaria voltar ao papel de Hux novamente. O problema é que, segundo ele, os fãs não estariam interessados em vê-lo novamente no universo de Star Wars.

O ator entrou no mundo galáctico em 2015, em “Star War Despertar da Força”, como o general da Primeira Ordem, onde ele e Kylo Ren rivalizavam e disputavam o poder a cada momento, sendo superado apenas por Snoke, o Líder Supremo. Com o lançamento das sequelas, Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019), ele esteve presente em todos os filmes da trilogia. 

Assim como os dois outros personagens mencionados, Hux serviu a Primeira Ordem por 30 anos aproximadamente, e era um admirador do antigo Império Galáctico, acreditando em uma forma de poder tirana, e que ele estava destinado a governar a galáxia, assim como Darth Sidious.


General Hux. (Reprodução/Lucasfilm).


Porém, com o passar dos filmes, vemos um lado diferente de Hux. O mesmo passou de um general sanguinário a alguém mais humanizado. O ator recebeu críticas positivas em relação às suas atuações nos episódios VII, VIII e IX. Gleeson disse, em entrevista, que mantém um desejo de reviver o personagem. “Claro que sim! Ele foi realmente interessante, e acho que há muito mais que eu poderia fazer [com ele]”, disse. 

Porém, o irlandês se mostrou pessimista em relação a uma possível volta. "Eu não vejo a Disney fazendo essa ligação. Não tenho certeza se alguém está clamando por uma sequência ou prequela de Hux. Mas sim, claro, faria. Esses filmes são incríveis", completou.

O ator também fez uma aparição especial no final da primeira temporada da série “Star Wars: Resistance”, ambientada na mesma época do primeiro filme da trilogia mais recente. Atualmente, Domhnall Gleeson está no projeto “The Patient", juntamente com Steve Carell. 

Foto destaque: General Hux e Kylo Ren. Reprodução/ScreenRant

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo