Celebridades

Ator e humorista Caike Luna morre após luta contra o câncer

Humorista Caike Luna faleceu na manhã deste domingo (3), vitima do Linfoma Não-Hodgkin que tratava desde abril, sua morte foi confirmada pela amiga humorista Katiuscia Canoro.

3 min de leitura
03 Out 2021 - 17h32 | Atualizado em 03 Out 2021 - 17h32

O ator Caike Luna faleceu na manhã deste domingo dia (3), aos 42 anos. Ele tratava desde abril  um câncer chamado Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari. Sua morte foi confirmada pela atriz e humorista Katiuscia Canoro. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão'', disse.



Em abril o ator chegou  a publicar em suas redes sociais sobre a doença. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma promessa, mesmo que às vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar.” começou

 

“Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, finalizou.

 

Noiva, Britney Spears planeja comprar casa com Sam Asghari

Marina Ruy Barbosa fala motivo de não comparecer a Paris Fashion Week

Duda Reis fala sobre estar solteira “sem espaço para relacionamentos”

Caike interpretou Cleiton em "Zorra Total", papel feito com sua amiga Katiuscia Canoro que interpretou Lady Kate. Participou da novela Rock Story como um jornalista de fofoca e dos programas de humor “Treme-Treme”, “Xilindró” e “Baby e Rose'' onde interpretou Baby.

(Foto destaque: Caike Luna. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário