Celebridades

Ator de Friends, Matthew Perry, cobra mais encontros com colegas de série

Em entrevista, Matthew Perry falou sobre a falta de encontro com os colegas de “Friends” e relembrou os momentos de apoio durante a sua reabilitação.

20 Nov 2022 - 18h47 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 18h47
Ator de Friends, Matthew Perry, cobra mais encontros com colegas de série Lorena Bueri

A vida adulta é corrida para todos e o ator Matthew Perry, o astro de Friends, mostra que com ele e os amigos não é diferente. Em entrevista ao programa ‘Access Hollywood’, o ator falou sobre a falta de encontros entre o elenco da série. 

O artista de 53 anos foi questionado sobre sua amizade atualmente com a atriz Jennifer Aniston, a Rachel Green em ‘Friends’. A atriz e outros colegas têm sido elogiados por Matthew nas últimas semanas, marcado pelo lançamento de sua autobiografia chamada: Friends, Loves and the Big Terrible Things.

Maravilhosa, ela é fantástica”, elogia Matthew, que em seguida, lamenta os desencontros: “Não nos vemos tanto. Gostaria que o grupo se visse mais vezes, mas ela é a melhor”, explica o artista.

Recentemente, o ator revelou o drama sobre o seu vício em álcool e drogas e relembrou como os colegas de elenco de ‘Friends’, em especial Jennifer Aniston, foram cruciais para a sua recuperação. Para a revista People, ele descreveu o acolhimento:  

Eles foram compreensivos e pacientes. É como pinguins. Na natureza, quando um está doente ou muito ferido, os outros pinguins o cercam e o sustentam até que aquele pinguim possa andar sozinho. E foi isso que o elenco fez por mim.


Jennifer Aniston e Matthew Perry. (Foto: Reprodução/Warner Media)


Em seu livro, Matthew fala sobre um momento que Jennifer Aniston o confrontou e disse: “Nós sabemos que você está bebendo”. Esse trecho foi citado pela jornalista Diane Sawyer em entrevista e o ator afirma que essa situação foi assustadora. Entretanto, ele fez questão de reafirmar a importância da eterna Rachel na sua recuperação. “Ela foi a que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso.

‘Friends’ ficou no ar ao longo de 10 temporadas entre 1994 e 2004. Em 2021, um novo episódio com os atores da série foi gravado e intitulado de “Friends: The Reunion” (o especial está disponível no HBO Max).

Foto Destaque: Elenco de Friends. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo