Celebridades

Ator de Euphoria diz que "tem fantasias" com Amber Heard

Dominic Fike que bombou esse ano na segunda temporada de euforia, polemizou na internet após dizer que tem fantasias com Amber Heard que atualmente está em processo contra Johnny Deep.

27 Mai 2022 - 16h36 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 16h36
Ator de Euphoria diz que 'tem fantasias' com Amber Heard Lorena Bueri

O processo judicial entre Johnny Deep e Amber Heard está dando o que falar na internet. Enquanto uns acusam Deep de agressão, outros acusam Amber de ser mentirosa. Todo o julgamento está acontecendo ao vivo. Uma das pessoas a se pronunciar sobre o assunto, causando polêmica, foi Dominic Fike. O ator de Euphoria disse que tinha fantasias com Amber em uma apresentação. “Ei, eu vou ser direto e dizer isso. Eu vou dizer. Eu vou ser real com vocês, na verdade, eu... Eu acho que a Amber Heard é gostosa, cara. Eu sei, eu sei que não é uma opinião popular, e sei que não é o foco no momento, cara, mas tenho tido essas visões dela... apenas me batendo", disse ele.


Dominic Fike describes fantasizing about being abused by Amber Heard at a recent show:

"I'm gonna be real with y'all. I actually think Amber Heard is hot… But I've been having these visions of her [where] she's beating me up. I think it's hot.”
pic.twitter.com/1YbNED80hz

— Pop Crave (@PopCrave) May 26, 2022 ">

Dominic Fike em uma presentação. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Muitos internautas criticaram Dominic por falar isso em uma situação tão séria. Uma internauta comentou: "Independentemente de como alguém se sente sobre todo esse julgamento, fetichizar a violência doméstica absolutamente não é LEGAL. Essa m**** NÃO é fofa. Esta é exatamente a razão pela qual é mais difícil para os homens que realmente são abusados por mulheres se manifestarem; esta m**** aqui diz tudo", disse. Até o momento, Dominic não se pronunciou sobre o assunto.

Johnny Deep está processando a atriz em R$ 50 milhões por difamação devido ao post que ela fez no jornal Washinton Post, falando sobre violência doméstica. Já Amber processa o ator em R$ 100 milhões de dólares em ação contra violência.

O casal começou a se relacionar em 2012 enquanto gravaram Diário de um jornalista bêbado. Em 2015, os dois se casaram, porém já terminaram o romance no próximo ano. Em 2016, Amber pediu uma medida protetiva contra Johnny após alegar agressões, mas os dois fizeram um acordo onde não poderiam falar do outro em público. Agora, em 2022, a história voltou à tona na mídia e os dois estão em uma batalha judicial.

 

Foto destaque: Dominic e Amber. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo