Cinema/TV

Ator Mike Hagerty morre aos 67 anos

Ator Mike Hagerty, mais conhecido por interpretar um zelador na sitcom "Friends" e de seu útimo trabalho "Alguém em Algum Lugar" da HBO, morreu na quinta-feira, (05/05), aos 67 anos.

06 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 18h00
Ator Mike Hagerty morre aos 67 anos Lorena Bueri

Mike Hagerty , o prolífico ator que recentemente estrelou o drama da HBO aclamado pela crítica "Alguém em Algum Lugar", morreu quinta-feira, (05/05), em Los Angeles. Ele tinha 67 anos.

Um ator veterano com mais de 100 créditos em vários programas de televisão e filmes, Hagerty também era conhecido por seu papel recorrente no seriado de sucesso da NBC “Friends”, onde interpretou o Sr. Treeger,  também foi um membro do elenco principal em "The George Carlin Show" da Fox e em "Lucky Louie" da HBO. Nascido e criado em Chicago, Hagerty era conhecido por seu bigode distinto e forte sotaque de Chicago e começou como artista na famosa companhia de teatro de improvisação Second City.


Hagerty e Matt LeBlanc em "Friends". (Video: Reprodução/Youtube)


Embora mais conhecido por seus papéis na televisão, Hagerty também teve vários papéis no cinema, principalmente em comédias. Em 1987, ele interpretou o melhor amigo de Kurt Russell no filme de comédia “Um Salto para a Felicidade"”, que também estrelou Goldie Hawn e Edward Herrmann. Nos anos 90, ele teve papéis notáveis ​​em filmes como “Dick Tracy”, “Piratas do Espaço”, “Velocidade Máxima 2” e “Inspector Bugiganga”. Ele também apareceu em três comédias de Mike Myers durante a década: "Quanto Mais Idiota Melhor", "Uma Noiva e Tanto" e "Austin Powers: O Agente Bom de Cama".

“Alguém em Algum Lugar”, que estreou em janeiro de 2021, foi um dos últimos projetos de Hagerty. Ele interpretou Ed Miller, um fazendeiro do Kansas e o pai de fala mansa do personagem principal Sam (interpretado por Everett). Hagerty foi uma presença calorosa no programa, com o vínculo entre seu personagem e Sam se tornando um dos principais núcleos emocionais do programa. Um importante enredo da primeira temporada foram as tentativas de Ed de manter a família unida após a morte da irmã de Sam, enquanto lutava com sua própria dor. Além de Everett, a principal parceira de cena de Hagerty, Jane Drake Brody, que interpretou sua esposa na tela Mary Jo, que luta contra o alcoolismo, foi outro ponto importante da trama para a primeira temporada do programa. Na época da morte de Hagerty, a produção da segunda temporada de “Somebody Somewhere” estava marcada para começar em algumas semanas.

Hagerty deixa sua esposa Mary Kathryn, irmã Mary Ann Hagerty, cunhada Kathleen O'Rourke e sobrinha Meg.

 

Foto Destaque: Mike Hagerty. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo