Notícias

Ator Gustavo Corasini presta homenagem ao amigo

O ator mirim, Gustavo Corasini usou as redes sociais para se despedir do amigo Eduardo Souza, ambos foram atropelados na última terça-feira (23) no condomínio em que moravam.

27 Ago 2022 - 13h12 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 13h12
Ator Gustavo Corasini presta homenagem ao amigo  Lorena Bueri

 

Nesta quinta-feira (25) o ator mirim Gustavo Corasini que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, produzida pela Rede Globo fez uma postagem nas redes sociais em despedida do amigo Eduardo Souza, de 13 anos. Eduardo era uma das vítimas do atropelamento que sofreu junto com o artista, mas infelizmente ele não resistiu.

"Meu irmão, obrigado por ter sido meu amigo. Você vai fazer muita falta, mas vá em paz. Vamos cuidar de tudo. Te amo, Eduardo", é o que diz a mensagem feita no perfil do Instagram de Gustavo. 


 

Mensagem deixa pelo ator Gustavo Corasini em homenagem a Eduardo

(Foto/Reprodução: Instagram)

Os dois amigos foram atropelados no dia 23, em uma rua do condomínio em que moram na capital de São Paulo. O ator, Gustavo Corasini segue internado, o adolescente Eduardo Souza foi enterrado no cemitério Parque das Palmeiras em Ferraz de Vasconcelos em São Paulo. O funeral foi custeado por uma vaquinha via pix realizada por familiares e amigos, a mãe de Eduardo é diarista e possui mais quatro filhos pequenos e não tem uma renda fixa. 

Gustavo e Eduardo foram atropelados na última terça-feira (23) no momento em que enfeitavam a rua do local onde moram para a copa do mundo. Ambos foram atingidos por um carro no momento em que uma vizinha deu ré no veículo. 

A assessoria de imprensa do ator relatou que a motorista que estava no carro foi dar passagem a uma ambulância que estava socorrendo um pedreiro no local, a vizinha dos adolescentes acabou perdendo o controle do veículo e prensou os dois contra a parede. 

Fernanda Almeida diz, "Ela era uma vizinha e agora está com a saúde mental muito prejudicada. Não houve qualquer intenção para que isso acontecesse. Foi mesmo uma fatalidade ", afirma a madrinha de Eduardo. 

Gustavo e Eduardo se divertindo (Foto/Reprodução: arquivo pessoal) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo