Notícias

Ator Drake Bell é encontrado após ser dado como desaparecido

O ator que havia sido dado como desaparecido e em perigo nesta quinta-feira (13), se encontra em segurança, de acordo com o departamento de Polícia de Daytona Beach.

13 Abr 2023 - 19h50 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 19h50
Ator Drake Bell é encontrado após ser dado como desaparecido Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (13), Drake Bell, que ficou conhecido por interpretar Drake, na série adolescente "Drake e Josh", foi considerado desaparecido. A informação veio de um perfil oficial do departamento de polícia de Daytona Beach, que fica na Flórida. 

Em uma publicação anterior, a polícia acabou descrevendo o veículo do Drake e uma potencial última localização.

A polícia frisou: “Ele deveria estar viajando em uma BMW cinza, de 2022, e sua última localização conhecida é potencialmente a área da Mainland High School, em 12 de abril de 2023, pouco antes das 21h”.

O perigo que eles informam vem de uma classificação "endangered", que é bastante utilizada pela polícia da Flórida quando uma pessoa é suspeita de estar em perigo de se ferir ou também se a vítima está em alguma atividade criminal.

Só que horas depois a polícia dos Estados Unidos confirmou ter encontrado o ator.

Eles ainda frisaram: "Neste momento, podemos confirmar que os agentes da lei estão em contato e que o Sr. Bell está bem". 


Drake e Josh na série da Nickelodeon (Foto:Reprodução/Internet)


Drake ficou conhecido por seu trabalho na série da Nickelodeon "Drake e Josh", onde trabalhou ao lado de Josh Peck. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente entre os anos de 2004 a 2007.

Segundo o TMZ, Bell teve alguns problemas desde a sua participação na série Drake e Josh. Em julho de 2021, Drake foi condenado a cumprir dois anos de prisão domiciliar, o motivo foi tentativa de abuso infantil e contravenção por disseminar matéria prejudicial a menores. Ele também enfrentou algumas acusações ao longo dos anos, uma prisão por dirigir embriagado em 2015, um suposto abuso por uma mulher, onde teve um relacionamento de 5 anos com Drake.

O ator participou de alguns filmes ao longo da sua carreira, como "Jerry Maguire", "Alta fidelidade", "Professor aloprado 2" e "Super-herói", o filme.

Além do cinema, Drake também apostou na carreira musical nos últimos anos.

Foto Destaque: Drake Bell é encontrado após desaparecimento (Foto:Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo