Esportes

Atlhético-PR vence o Palmeiras pela Libertadores e vai com vantagem para o jogo de volta

Atlhético -PR vence o Palmeiras e vai com vantagem, para o jogo de volta pela Libertadores. O time Rubro-negro, criou até oportunidades para ampliar , mas a partida acabou mesmo por 1 a 0.

31 Ago 2022 - 09h00 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 09h00
Atlhético-PR vence o Palmeiras pela Libertadores e vai com vantagem para o jogo de volta Lorena Bueri

Atlhético-PR vence o Palmeiras por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da Semifinal da Libertadores. O gol da partida foi marcado por, Alex Santana— para o time Paranaense.

Com o resultado, o Rubro-Negro joga por qualquer empate, na partida de volta terça(31), às 21h30.  Já o Verdão, precisa fazer dois ou mais gols para chegar a final.

Quem passar desse duelo vai enfrentar Flamengo ou Velez, na fase final do torneio Sul-Americano.


Athlético-PR vence por 1 a 0 o Palmeiras, na Arena da Baixada. (Foto: Reprodução/ Nelson Almeida / AFP/JC)


No primeiro tempo,  o time Alviverde começou melhor a partida e logo aos, cinco minutos teve a primeira chance, após assistência de Dudu— Lopez, na cara do gol perdeu. Aos 22, foi o time da casa que abriu o placar, após toque de Vitor Roque, Alex Santana  abriu o marcador.

Depois do gol, o time mandante cresceu na partida e teve muitas oportunidades para ampliar o placar . Porém, o time visitante, mesmo jogando mal, foi perigoso no contra-ataque.

Aos , 42 minutos,  depois do cruzamento de Rony— Flaco Lopez acabou desperdiçando o gol. Foram poucas finalizações, do Verdão na etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras começou melhor e quase empatou a partida, com Gabriel Menino. No início da segunda etapa, o time comandado por Abel Ferreira perdeu Raphael Veiga, que acabou se machucando, no lugar dele entrou Bruno Batata.

O Furacão apostou muito na velocidade de vitor Roque e na técnica  de Alex Santana. No final da partida, Hugo Moura foi até expulso, mas o time da casa conseguiu se superar e vencer o jogo

Ficha técnica:

ATHLETICO-PR: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho (Léo Cittadini) e Alex Santana (Erick); Vitinho (Pablo), Canobbio (Rômulo) e Vítor Roque (Cuello) Técnico: Luiz Felipe Scolari

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu, Rony (Rafael Navarro) e José López (Wesley) Técnico: Abel Ferreira

 

Foto Destaque: Athlético-PR X Palmeiras. Reprodução/Divulgação/Conmebol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo