Esportes

Atlético vence na estreia com goleada e encanta seu torcedor

Atlético venceu bem a equipe da LDU por 4 a 0 e iniciou a partida Sul- Americana com pé direito. A equipe foi superior nos 90 minutos.

3 min de leitura
06 Abr 2022 - 08h25 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 08h25

Atlético –GO venceu a LDU por 4 a 0, no estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do grupo F, da Copa -Sul Americana. Os gols da partida foram marcados por Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson para o rubro –negro Goiano.

A partida começou com os donos sendo melhor na partida, o time conseguiu construir grandes jogadas de gol, enquanto a equipe Equatoriana recuava, com quase nenhuma chance de gol. Na primeira etapa a equipe de Goiânia teve duas grandes oportunidades de gols, com Marlon Freitas e Caicedo.

A equipe comandada por Humberto Louzer continuou fazendo no setor defensivo do time adversário tentando principalmente bolas aéreas, buscando surpreender a equipe visitante.


Jorginho comemora gol do Atlético-GO contra a LDU . (Foto: Reprodução/ Bruno Corsino/ ACG)


No segundo tempo o Atlético continuou melhor, principalmente tendo mais posses de bola, chegando com muito mais perigo. O Dragão desde metade do tempo inicial já aparentava ter oportunidades de ganhar pelo bom futebol que apresentou na primeira etapa.

O time da casa teve uma oportunidade aos 11 minutos, Marlon Freitas cruzou para Shaylon que bateu na trave assustando o goleiro Falcón. O Time rubro-negro teve outa chance com Jorginho que bateu no gol, mas a bola foi para fora.

Depois de tantas chances, A equipe Brasileira chegou ao gol, após uma jogada de Wellington Rato. Jorginho abriu o marcador para fazer 1 a 0. Na metade da segunda etapa, o time mandante ampliou com Shaylon, que recebeu uma assistência de Jorginho para marcar mas um para o Dragão.

O time vermelho não deixou nem os Equatorianos respirarem e logo marcou o terceiro, depois de uma jogada de falta ensaiada, Hayner fez uma manobra para ampliar ainda mais a vantagem.

Quando tudo indicava para o fim da partida, com 3 a 0, ainda deu tempo para o Atlético marcar o quarto gol e garantir uma grande vitória em casa.

Ficha Técnica:

ATLÉTICO-GO: Luan Polli; Dudu (Hayner), Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Jorginho e Marlon Freitas; Shaylon (Rickson), Léo Pereira e Wellington Rato (Montenegro). Técnico: Umberto Louzer

LDU: Falcón; López, Luis Caicedo, Corozo (Angulo) e Cruz (Ayala); Guerra, Piovi; Munoz (Quiñónez), Alvarado; Ortiz; e Molina (Hoyos). Técnico: Pablo Marini

 

Foto Destaque : Jogadores do Atlético comemoram gol contra Ldu. . Reprodução/ Evaristo Sa/ AFP.

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo