Esportes

Atlético de Felipão contra o Palmeiras de Abel disputam a semifinal da Libertadores

Confrontos abrirão a fase semifinal da Libertadores 2022. 30 de agosto é o jogo de ida na Arena da Baixada e 6 de setembro o de volta no Allianz, em São Paulo.

3 min de leitura
12 Ago 2022 - 11h55 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 11h55

Atlético Paranaense e Palmeiras de um lado. Flamengo e Velez da Argentina do outro. Com a vitória do clube do Paraná ontem (11), diante do Estudiantes de La Plata da Argentina, fica desenhado o chaveamento que abrirá a fase semifinal da Libertadores 2022.

Há muita mística e ansiedade em torno da partida que marcará o segundo confronto direto entre os técnicos Luiz Felipe Scolari e o português Abel Braga.  No último confronto, Felipão venceu o Palmeiras no Allianz por 2 X 0, pelo Brasileirão.  Em março desse ano, o alviverde de Abel Braga venceu a Recopa por um placar de 2 X 0 no jogo de volta, mas o comandante à frente do rubro negro paranaense à época era Alberto Valentim.

Quem levantar o caneco da Libertadores 2022, abocanhará o prêmio total de 23 milhões de dólares, convertidos em real, algo em torno de 124 milhões.  Os quatro times que avançaram para a fase semifinal, já levam em seus cofres por sua participação até aqui, 10,26 milhões de reais.


Felipão e Abel Ferreira, grande duelo nessa semifinal da Libertadores. (Fonte Reprodução/Placar)


Felipão em coletiva ontem, confessou que seu coração já foi azul e preto, verde e branco e agora vermelho e preto, numa menção clara aos principais times que defendeu em sua carreira: Grêmio, Palmeiras e Atlético Paranaense, respectivamente.  E que seja o que Deus quiser, disse o técnico gaúcho.  Além da Libertadores, o Atlético do Paraná disputa a Copa do Brasil contra o Flamengo em 17 de agosto e ocupa boa posição no Brasileirão, em quarto lugar, próximo à zona de liderança.

Foto Destaque Felipão e Abel Ferreira. Fonte Reprodução/Lance. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo