Esportes

Atlético Mineiro goleia o Cuiabá e vence a primeira fora de casa

Galo não tomou conhecimento e aplicou uma goleada nos donos da casa. Destaque para a dupla de ataque Hulk e Paulinho. Destaque negativo foi a demissão do técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, no final da partida.

11 Mai 2023 - 09h23 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 09h23
Atlético Mineiro goleia o Cuiabá e vence a primeira fora de casa Lorena Bueri

O Atlético Mineiro venceu o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 4X0. Num primeiro tempo regular, o Galo aproveitou melhor as oportunidades e aos 13, numa boa trama, marcou o primeiro gol da partida, dos pés de Hyoran. O Cuiabá, apesar de contar com sua torcida, pouco incomodou os visitantes, no primeiro tempo. Logo no começo da segunda etapa, Hulk marcou o seu, de pênalti, abrindo caminho para a goleada. Aos 26 minutos, o atacante deu assistência para Pavón guardar. Paulinho, quebrando jejum, marcou, fechando os números do jogo, por 4X0. Com a vitória, o Atlético fecha a quinta  rodada do Brasileirão, com 7 pontos, na briga entre os dez melhores da tabela geral. O Cuiabá amarga a zona de rebaixamento, com 4 pontos e na posição 17.

Foi a chance do técnico Eduardo Coudet de equilibrar os trabalhos dentro e fora de campo, por um equilíbrio do time mineiro, ainda não alcançado nessa temporada. O time volta a campo neste sábado (13), em casa, contra o contestado Internacional de Porto Alegre, do técnico Mano Menezes, derrotado no Beira Rio, pelo Athlético Pananaense. O Cuiabá pega uma pedreira,  no mesmo dia, fora de casa em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o badalado Fluminense, de Fernando Diniz. O Cuiabá, com essa campanha, é franco favorito a disputar a série B do Brasileiro, em 2024.


Técnico português Ivo Vieira, ex Cuiabá, é a mais recente demitido, vítima dos resultados, no Brasilerão 2023. Fonte/Reprodução UOL 


Os péssimos resultados da equipe do técnico Ivo Vieira, levaram a diretoria do clube a optar pela demissão do comandante português, ainda no calor do vestiário. O time teve um péssimo retrospecto como mandante, com empate contra o Bragantino e derrota para o Grêmio porto alegrense. O único resultado a favor do time mato-grossense, foi como visitante, ao vencer o América Mineiro, do técnico Vagner Mancini, outro time com campanha bastante irregular, nessa temporada.

Foto Destaque Cuiabá perde em casa para o Galo e amarga a zona da degola. Fonte/Reprodução Folha de Colider

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo