Esportes

Atlético-MG tem acordo com Igor Gomes e aguarda aval do São Paulo para finalizar transferência

Igor Gomes está próximo de ser confirmado como novo reforço do Atlético-MG. O meia-atacante tem contrato com o São Paulo até março de 2023. O primeiro reforço Paulinho já assinou novo contrato com o clube.

13 Dez 2022 - 16h15 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 16h15
Atlético-MG tem acordo com Igor Gomes e aguarda aval do São Paulo para finalizar transferência Lorena Bueri

O Galo chegou a um acordo com o meio-campista de 23 anos Igor Gomes. O jogador tem contrato com o Tricolor até o final de março deste ano. A relação do meio-campo com o time paulista, dentro e fora de campo, não foi das melhores na temporada 2022.

Igor foi titular em 46 das 61 partidas disputadas na temporada. O meia marcou apenas um gol e deu sete assistências com a camisa tricolor. Gomes foi titular na maior parte do ano no São Paulo.

O jovem meia foi vaiado em alguns jogos pela torcida do São Paulo em 2022. Tudo começou no duelo contra o Atlético-GO, pela Copa Sul-Americana. O jogo em Goiânia estava 1 a 1 quando o meia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso ao tocar com a mão na bola.

O técnico Rogério Ceni defendeu o atleta das vaias e críticas uma vez em entrevista após o empate do São Paulo em 1 a 1 contra o Corinthians, no Morumbi.

"O máximo que posso dizer a ele é que já fui vaiado aqui e sobrevivi. Diferentes situações, jovens, têm aqui um futuro indefinido. Você terá que ter força e saber lidar com a situação. Precisamos dele em certos jogos, e ele tem que ter uma boa cabeça. Você terá que reverter isso com gols, assistências", disse Rogério Ceni


Gol de Igor Gomes contra o Internacional. Reprodução/YouTube


Além disso, o lateral direito Rafinha, já falou também que Igor sempre dá o melhor de si pelo São Paulo. O experiente jogador tratou de defender o atleta."A gente fica triste, a torcida fica chateada com uma ação, algum erro no jogo, mas faz parte. Fico triste porque prefiro que venha para mim"

Igor Gomes estreou profissionalmente em 2018. O meio-campista já disputou 208 partidas pelo São Paulo. Ele contribuiu com 12 gols e 17 assistências desde sua estreia.

Igor Gomes já acertou com o Atlético Mineiro, e agora a diretoria alvinegra trabalha para ter o jogador ainda na pré-temporada e busca um acordo de liberação com o São Paulo.

 

Foto Destaque: Igor Gomes comemorando gol pelo SPFC. Fonte/Reprodução: portaldosaopaulino

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo