Esportes

Atlético MG e América MG ficam no empate em clássico mineiro

Na tarde deste domingo (28) Atlético Mineiro e América MG se enfrentaram, com gols de Hulk e Henrique Almeida o clássico mineiro terminou em um empate de 1x1.

28 Ago 2022 - 19h20 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 19h20
Atlético MG e América MG ficam no empate em clássico mineiro Lorena Bueri

Na tarde deste domingo Atlético MG e América Mineiro se enfrentaram no estádio Independência, em jogo valido pela 24º rodada do brasileirão, o confronto terminou em um empate de 1x1, os 2 gols saíram ainda na primeira etapa do jogo, com o resultado o Galo continua na 7º colocação do campeonato Brasileiro, já o América segue em 10º lugar.


América MG e Atlético MG em jogo valido pelo Brasileirão (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogo começou com ambos os times procurando espaços para chegar ao ataque, com apenas 4 minutos o América MG tem uma falta ao seu favor, Emanuel Martinez faz o levantamento para área, mas o goleiro Everson fica com ela, aos 9 minutos Éder Ferreira recebe cartão amarelo após cometer falta no argentino Pavon, na cobrança Hulk bate rasteiro o goleiro Cavichioli se adianta para tentar a defesa, mas a bola vai no cantinho, abrindo o placar para o Atlético Mineiro.

Em desvantagem no placar o América parte para o ataque, aos 13 minutos Emanuel Martinez tenta o chute da entrada na área, mas Everson defende. Aos 18 minutos Juninho toca a bola por baixo da pernas do zagueiro Rever, Henrique Almeida recebe o passe na entrada da área e empata o jogo para o Coelho. Com o placar empatado, ambos os times saem pra jogo, aos 24 minutos Zaracho tenta o chute de fora da área, a bola explode no travessão, aos 28 nova falta para o Atlético, Hulk novamente na cobrança, mas dessa vez ele tenta o chute no ângulo, e a bola vai pra fora.

Aos 35 minutos em bola alçada na área, a bola bate no braço de Rever, o juiz manda o jogo seguir, mas no minuto seguinte o Var chama o arbitro, após analisar o lance novamente, o juiz dá o pênalti para o América, Henrique Almeida cobra com um chute elo lado direito, mas Everson defende, o jogo segue empatado, Aos 44 minutos Hulk em nova cobrança de falta obriga Cavichioli a fazer grande defesa, aos 48 minutos o juiz apita o fim do primeiro tempo.

Após primeiro tempo agitado, a segunda etapa segue sem grandes lances, o primeiro grande lance se dá aos 10 minutos, quando keno corta para a direita, mas chuta pra fora, aos 23 minutos o América pega a defesa do Atlético desarrumada e em lançamento na área Aloisio fica com a sobra, chuta, mas Everson espalma pra fora, já no último minuto de jogo em cobrança de falta pelo América, bola alçada na área, Aloisio tenta o cabeceio, mas ela vai por cima do gol, aos 49 minutos o juiz apita o fim do jogo.

O próximo confronto do América Mineiro é sábado, o time mineiro enfrenta o Coritiba no estádio Independência, já o Atlético Mg entra em campo no domingo, o Galo joga fora de casa contra o Atlético Goianiense.

Foto Destaque: América MG e Atlético MG em jogo valido pelo Brasileirão Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo