Esportes

Atlético-GO faz um jogo impecável e se classifica a semifinal da Sul-Americana

Atlético-GO vence em casa a equipe do Nacional e se classificou para a Semifinal da Competição Sul-Americana. O time Brasileiro, foi superior e mereceu a classificação diante da equipe Uruguaia.

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 11h18 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 11h18

Atlético-GO vence o Nacional por 3 a 0, no Serra Dourada — pelo jogo de volta das Quartas de final da Copa sul- Americana. Os gols da partida foram marcados  por Luiz Fernando e Baralhas duas vezes para a equipe Rubro-Negra.

Com o resultado, o Dragão espera o vencedor São Paulo e Ceará, que joga hoje(10), no Castelão — para ver quem vai seu adversário, na próxima fase do torneio Sul-Americano.

No primeiro tempo, o time da casa começou melhor a partida. Criando mais e tendo mais finalizações que o time Uruguaio. Aos cinco minutos , a equipe Goiana abriu o placar , após passe de Churín — Luiz Fernando marcou para a equipe Brasileira.


Atlético-GO vence o Nacional por 3 a 0, no Serra Dourada. (Foto: Reprodução/ Sul-Americana/ Twitter)


Mesmo vencendo a partida, o time mandante recuou e preferiu usar os contra-ataque para liquidar a partida. O time Uruguaio tentou chegar tocando a bola para chegar no campo de ataque, mas a melhor chance da equipe de Montevidéu, foi aos 21 minutos , com Gigliotti — que o goleiro Renan, fez uma excelente defesa.

Na metade da primeira etapa, o  time comandado  por Jorginho , voltou a tomar conta da partida. Entretanto o Nacional, voltou a ter dificuldade na partida, principalmente em trocas de passes.

A pressão foi intensa do Atlético e no finalzinho do tempo inicial , o time ampliou com Churín.

No segundo tempo, o treinador Pablo Repetto tirou Gigliotti , para colocar Luis Suárez para dar mais qualidade a equipe. O time Uruguaio até melhorou na partida e chegando muito mais ao campo de ataque, mas em um contra-ataque o time Rubro-Negro, conseguiu fazer o terceiro, com Luiz Fernando— depois da assistência de Churín.

Ficha Técnica:

ATLÉTICO-GO: Renan; Hayner, Wanderson (Airton), Klaus e Arthur Henrique (Airton); Edson Fernando (Marlon Freitas), Baralhas e Jorginho (Wellington Rato); Léo Pereira, Churín (Airton) e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho

NACIONAL: Rochet; José Luis Rodriguez, Marichal, Coelho (Laborda) e Cándido; Diego Rodríguez, Carballo (Diego Rodríguez), Zabala (Ocampo) e Fagúndez; Trezza (Álex Castro) e Gigliotti (Luiz Suárez). Técnico: Pablo Repetto

 

Foto Destaque: Jogares do Athlético-PR comemoram classificação a semifinal da Sul -Americana. Reprodução/ Divulgação/Alan Deyvid/ACG.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo