Esportes

Atlético-GO e São Paulo duelam na semifinal da Sul-Americana nesta quinta

Confira os desfalques e as escalações de Atlético-GO e São Paulo pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana. Saiba o horário e onde assistir o confronto.

01 Set 2022 - 08h01 | Atualizado em 01 Set 2022 - 08h01
Atlético-GO e São Paulo duelam na semifinal da Sul-Americana nesta quinta Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (01), tem o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana entre Atlético-GO e São Paulo, às 21h30, no Serra Dourada.

O Atlético-GO vem de derrota no clássico contra o Goiás pelo Brasileirão. Jogo que marcou a demissão de Jorginho. A partida de hoje será a de estreia do Eduardo Baptista como o novo técnico do Dragão. O time apesar de estar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, faz sua melhor campanha da história na Sul-Americana.

A Sul-Americana se tornou prioridade para o São Paulo. É o principal meio para a equipe conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, já que no Brasileirão, a classificação está distante, e na Copa do Brasil, o Tricolor foi derrotado na partida de ida da semifinal por 3 a 1 pelo Flamengo, no Morumbi.

Escalações

Atlético-GO - Técnico: Eduardo Baptista

Eduardo Baptista já chegou fazendo mudanças na equipe. O treinador fez quatro alterações no time que estava jogando antes com Jorginho. Saem Hayner, Arthur Henrique, Airton e Luiz Fernando, para entrar Dudu, Jefferson, Edson Fernando e Churín.


Último treino do Atlético-GO antes da partida contra o São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram).


Provável escalação: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín.

Pendurados: Hayner e Churín.

Desfalques: Luiz Fernando (suspenso); Willian Maranhão não está inscrito.

 

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo terá retornos de alguns jogadores para a partida. Jandrei volta depois de recuperar de lesão. Ferraresi já foi inscrito na competição e poderá jogar. Enquanto Gabriel Neves também retorna após se recuperar de uma contusão.


Último treino do São Paulo antes da viagem para Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagram).


Provável Escalação: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Pendurados: Pablo Maia.

Desfalques: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Miranda (lesão no tornozelo), Nikão (lesão na coxa) e André Anderson (dores musculares).

 

Arbitragem:

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

Quarto Árbitro: José Argote (VEN)

Árbitro de Vídeo (VAR): Juan Soto (VEN)

 

Onde assistir: Conmebol TV.

Foto destaque: Atlético-GO x São Paulo. Reprodução/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo