Notícias

Atirador invade bloco carnavalesco no Rio de Janeiro e mata 4 pessoas, incluindo uma criança

Um atirador invadiu um bloco de carnaval em Magé, no Rio de Janeiro neste domingo (19) e atirou contra dezenas de pessoas, atingindo fatalmente 4 pessoas incluindo uma criança e 16 feridas.

20 Fev 2023 - 10h10 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 10h10
Atirador invade bloco carnavalesco no Rio de Janeiro e mata 4 pessoas, incluindo uma criança Lorena Bueri

Na noite do último domingo de carnaval, (19) uma pessoa invadiu um bloco carnavalesco no município de Magé, Rio de Janeiro, e disparou contra dezenas de foliões que brincavam o carnaval na cidade. Ao menos 4 pessoas foram atingidas fatalmente, incluindo uma criança de apenas 7 anos. O bloco já estava na dispersão.

O número de feridos até o momento chega a 19 pessoas, entre elas duas gestantes, e que deram entrada no hospital estadual Adão Pereira Nunes, no município vizinho de Caxias. Nas redes sociais o relato de usuários é de que foram atingidas mais pessoas do que o contabilizado, vídeos que circulam na internet mostram algumas pessoas sendo socorridas na praia de Mauá. Algumas aparecem ensanguentadas e desacordadas.

Entre os feridos na contagem oficial, que deram entrada no hospital estadual, estão duas crianças, uma de 6 anos e outra de 11, além de um adolescente e uma mulher de nome Monica de Pinho Ramos, 34 anos, foi ferida gravemente na coxa e no abdômen, na qual precisou ser transferida para o hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo.

A prefeitura de Magé por meio de nota lamenta o ocorrido afirmando que "Nossas redes de Saúde e Assistência Social estão dando todo o atendimento e suporte às vítimas e familiares. Determinamos a suspensão do apoio à programação do Carnaval na cidade e fazemos um apelo para que todos os blocos cancelem seus desfiles”.


Vídeo do momento da confusão a tiros em Magé - Rio de Janeiro (Reprodução/Twitter/@reporterrenato)


Informações da prefeitura dão conta que a confusão começou com um policial, em uma briga com um desafeto.

Já a polícia Militar diz que um criminoso de apelido Bu começou o tiroteio. A Polícia diz que o suspeito foi baleado no tórax e foi internado no Hospital de Saracuruna e que, um segundo meliante foi atingido na perna.

A nota da policial em sua íntegra: "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite deste domingo (19/02), policiais militares do 34° BPM foram acionados para verificar uma confusão envolvendo baleados em um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 15 pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo após dois indivíduos trocarem tiros durante uma confusão. Duas delas foram a óbito. O Corpo de Bombeiros foi acioando e está no local atendendo as vítimas.

Ainda de acordo com informações preliminares, um dos envolvidos na troca de tiros seria um criminoso conhecido pelo vulgo "Bu" e teria iniciado o confronto. Ele foi baleado no tórax e deu entrada no Hospital de Saracuruna. O segundo envolvido foi ferido na perna.

Ocorrência em andamento."

Quem investiga é a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e informa que a ocorrência está em andamento.

A prefeitura do município de Caxias informou através da Secretaria Municipal de Saúde que ao menos 13 pessoas feridas estão internadas no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes.

Foto Destaque: Confusão gera pânico em bloco no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo