Esportes

Athletico-PR goleou o Tocantinópolis mais uma vez e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil

Athletico-PR venceu por 4 a 0 o Tocantinópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil e garantiu sua classificação a próxima fase. A equipe Paranaense foi superior em toda partida e mereceu a classificação.

3 min de leitura
11 Mai 2022 - 09h20 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 09h20

Athletico -PR venceu o Tocantinópolis por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Hugo Moura, Khellven e Pablo marcaram para o time Paranaense.

O furacão começou o primeiro tempo jogando melhor com mais posse de bola e tendo um futebol mais envolvente. Pablo por muito pouco não abriu o placar para os donos da casa.

Depois Pedro Rocha criou uma excelente chance de gol, mas o goleiro Jefferson do Tocantins, defendeu. O time vermelho jogava um futebol melhor com mais finalizações.


Athlético -PR venceu o Tocantinópolis por 4 a 0, na Arena da Baixada. (Foto: Reprodução/Robson Mafra/ AGIF)


Ainda na primeira etapa, Hugo Moura abriu o placar para a equipe mandante. O gol da equipe da casa fez a equipe do Tocantins recuou ainda mais.

Em seguida, o furacão ampliou com Khellven que chutou forte e marcou para a equipe rubro-negra. No fim da etapa inicial, deu tempo para o Athletico fazer o terceiro com Pablo.

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo que terminou o primeiro, com o time Paranaense sendo dominante na partida. Aos 10 minutos, após cruzamento de Marlos para Khellven fazer mais um, o quarto da equipe da casa.

Depois do quarto gol, a partida continuou co o furacão tendo mais posse de bola e segurando a bola no meio-campo. A equipe visitante ficou sem reação na partida, já que no primeiro jogo o placar já foi elástico e com mais quatro gols tomados no jogo, a situação ficou irreversível para equipe de Tocantis e não tinha mais o que fazer na partida. A partida terminou mesmo 4 a 0.

Ficha Técnica:

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Dedé), Nicolás Hernández e Abner Vinicius (Pedrinho); Matheus Fernandes, Hugo Moura (Erick) e Marlos (Vitor Bueno); Pedro Rocha, Pablo (Matheus Babi) e Cuello. Técnico: Felipão

TOCANTINÓPOLIS: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Rômulo (Bideli) e Raí (Da Silva); Alan Maia (Bilau), Bambelo (Jheimy) e Elifran (Dedé). Técnico: Jairo Nascimento

Foto Destaque: Pablo. Reprodução/ Gabriel Machado / AGIF.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo