Athletico -PR venceu o Tocantinópolis por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Hugo Moura, Khellven e Pablo marcaram para o time Paranaense.
O furacão começou o primeiro tempo jogando melhor com mais posse de bola e tendo um futebol mais envolvente. Pablo por muito pouco não abriu o placar para os donos da casa.
Depois Pedro Rocha criou uma excelente chance de gol, mas o goleiro Jefferson do Tocantins, defendeu. O time vermelho jogava um futebol melhor com mais finalizações.
Athlético -PR venceu o Tocantinópolis por 4 a 0, na Arena da Baixada. (Foto: Reprodução/Robson Mafra/ AGIF)
Ainda na primeira etapa, Hugo Moura abriu o placar para a equipe mandante. O gol da equipe da casa fez a equipe do Tocantins recuou ainda mais.
Em seguida, o furacão ampliou com Khellven que chutou forte e marcou para a equipe rubro-negra. No fim da etapa inicial, deu tempo para o Athletico fazer o terceiro com Pablo.
O segundo tempo começou com o mesmo ritmo que terminou o primeiro, com o time Paranaense sendo dominante na partida. Aos 10 minutos, após cruzamento de Marlos para Khellven fazer mais um, o quarto da equipe da casa.
Depois do quarto gol, a partida continuou co o furacão tendo mais posse de bola e segurando a bola no meio-campo. A equipe visitante ficou sem reação na partida, já que no primeiro jogo o placar já foi elástico e com mais quatro gols tomados no jogo, a situação ficou irreversível para equipe de Tocantis e não tinha mais o que fazer na partida. A partida terminou mesmo 4 a 0.
Ficha Técnica:
ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Dedé), Nicolás Hernández e Abner Vinicius (Pedrinho); Matheus Fernandes, Hugo Moura (Erick) e Marlos (Vitor Bueno); Pedro Rocha, Pablo (Matheus Babi) e Cuello. Técnico: Felipão
TOCANTINÓPOLIS: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Rômulo (Bideli) e Raí (Da Silva); Alan Maia (Bilau), Bambelo (Jheimy) e Elifran (Dedé). Técnico: Jairo Nascimento
Foto Destaque: Pablo. Reprodução/ Gabriel Machado / AGIF.