Notícias

Ataque em duas escolas do ES deixa 3 mortes e 11 feridos

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e pelo governador Renato Casagrande. O jovem agiu sozinho, deixando 3 mortos e 11 pessoas feridas. Em coletiva de imprensa no local, segundo a polícia local.

25 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 15h00
Ataque em duas escolas do ES deixa 3 mortes e 11 feridos   Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (25), a operação do pistoleiro durou cerca de um minuto em uma escola invadida em Ala Cruz, no Espírito Santo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o assassino invadiu a escola, saindo do local cerca de um minuto depois Segundo a polícia, a escola que ele frequentava era o Centro Educacional Praia de Coqueiral.

O atirador chegou pelo portão destrancado às 9h49 e saiu do local às 9h50, ainda armado. Na escola, criminosos atiraram e mataram três alunos, um dos quais morreu. A identidade e a idade da vítima não foram divulgadas.


Foto: momento em que o atirador percorre os corredores da escola (Reprodução/ câmera de segurança)  


Momento do ataque 

Segundo o ministro da Segurança, o agressor invadiu primeiro a Escola Estadual Primo Bitti, onde tirou a vida da maioria de suas vítimas. Lá, ele matou dois professores. O ataque começou por volta das 9h30.

Após o disparo, ele fugiu em um carro para uma escola particular, onde efetuou diversos disparos. Três estudantes foram atingidos, um deles morreu. O criminoso fugiu de carro, e nem as publicações foram identificadas pela polícia. O adolescente foi preso suspeito de atirar e matar três pessoas em uma escola no Espírito Santo na manhã desta sexta-feira (25/11). 

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e pelo governador Renato Casagrande.

O jovem agiu sozinho, deixando 3 mortos e 11 pessoas feridas. Em coletiva de imprensa no local, segundo a polícia local. 

Após invadir a sala dos professores na escola onde estudava no período vespertino, o atirador adolescente estava com uma pistola carregada. Segundo a Polícia Militar 








 

 

Foto de destaque: As ambulâncias na frente da escola ( reprudução/ twtter ) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo