Esportes

Atacante do Manchester United é acusado de estupro e agressão

Atacante do Manchester United é acusado de agressão e estupro contra a modelo e namorada Harriet Robson, o atacante segue preso e a policia investiga o caso para sentença do caso.

30 Jan 2022 - 21h30 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 21h30
Atacante do Manchester United é acusado de estupro e agressão Lorena Bueri

O atacante do Manchester United Mason Greenwood de 20 anos foi acusado neste domingo (30), de estupro e agressão pela namorada Harriet Robson, Harriet publicou em seu Instagram uma foto com o rosto sangrando com a legenda “Para todos que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo”, e seguindo nos seus stories postou fotos com hematomas pelo corpo todo. 

O jogador foi preso. “Uma investigação foi iniciada e podemos confirmar que Mason Greenwood foi preso por suspeita de estupro e agressão ele permanece sobre custódia para interrogatório e as investigações seguem em andamento." disse a polícia sobre o caso.

Manchester United também soltou uma nota, declarando que não tolera nenhum tipo de agressão e que o jogador está afastado. Mason não vai mais treinar pelo clube, muito menos jogar até o encerramento e conclusão do caso. 



A Nike, que patrocinava o jogador, se pronunciou sobre o ocorrido: "Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto"

Companheiros de equipe como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Sancho deixaram de seguir Mason em suas redes sociais. 

O atacante já teve problemas anteriores de comportamento com a seleção, por chamar mulheres em um hotel onde a seleção Inglesa estava hospedada. Junto do meia do Manchester City, Phil Folden, ficou fora da seleção por quebra de protocolo contra o Covid.


Robinho com a camisa do Milan. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Esse não foi o primeiro caso de violência sexual no mundo do futebol. Recentemente, o jogador Robinho foi condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo em 2013, em Milão, quando jogava na Itália. A vítima foi uma mulher albanesa de 23 anos.  

O outro jogador acusado de violência sexual foi Benjamin Mendy, lateral francês que atuava pelo Manchester City. 


Benjamin Mendy na marcação em jogo pelo city. (Foto: Reprodução/Getty Images)


O jogador foi preso em meados de agosto e saiu no começo do ano, pagando uma fiança. Mendy foi acusado por 5 mulheres de estupro e agressão sexual, sendo uma delas menor de idade.

 

Foto destaque: (Mason Greenwood entrando em campo/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo