Celebridades

Atacante Robinho conta que recebeu mensagem de apoio de seu amigo Neymar

Robinho recebe mensagem de apoio de seu amigo e ex companheiro de Santos, Neymar, que há pouco tempo, também teve seu nome vinculado a notícias de estupro e agressão, sendo o caso arquivado

3 min de leitura
19 Out 2020 - 14h48 | Atulizado em 19 Out 2020 - 14h48

Em uma recente entrevista ao FoxSports, o atacante Robinho disse que recebeu total apoio do ex jogador do Santos Neymar. Os dois jogaram juntos pela equipe santista em 2010, e agora no Paris Saint Germain, Neymar mandou uma mensagem para o Robinho.

"Me mandou mensagem. Ele deu total apoio, disponibilizou o pessoal que conseguiu provar a inocência dele. A gente costuma se falar mais de coisas boas do que coisas ruins, né? Mas ele também me deu apoio", contou o atacante que foi condenado na Itália.


Neymar manda mensagem de apoio a Robinho (Foto: Reprodução/Extra)


Robinho lembrou o caso do Neymar com a Najila Trindade, em que o atacante foi acusado de estupro pela modelo, mas o inquérito foi arquivado, enquanto a modelo está respondendo por crime de fraude processual. "Pra você ver que não é um fato difícil de acontecer, já aconteceu com outros que você acabou de citar, com o Neymar", explicou Robinho.

Durante a entrevista com Benja, o atacante recordou da ocasião que recebeu as acusações, momento que admitiu que traiu a sua esposa. "Cheguei chorando e abri a verdade. Posso falar o que for aqui, mas o mais importante é o que sou dentro de casa. Contei pra ela o que aconteceu, ela chorou e disse que estamos juntos. Falou que a verdade sempre vence, e que provaria minha inocência", disse o atacante.

Tentando se defender, Robinho afirmou falando que a vítima estaria consciente na hora que aconteceu, e que o seu maior erro era ter sido infiel com sua esposa.

Leia mais: Poliana Abritta e o caso Robinho: Saiba mais

Robinho contou que o episódio foi de extrema importância em sua vida, e falou que depois isso, ele se converteu: "Se não tivesse acontecido isso, eu não seria o homem que sou hoje. Que sirvam de exemplo, que respeitem as esposas. Está comigo desde os 15 anos, está comigo pelo que eu sou e não pelo que tenho", falou Robinho.

O atacante alegou que esses e muitos outros casos, seriam para tirar dinheiro dos jogadores. "São muitos exemplos negativos, como esse. Que os mais jovens foquem na carreira e tomem cuidado. As pessoas querem tirar dinheiro. Não sou o último caso, outras mulheres tentaram tirar dinheiro dos jogadores", disse.

Feminismo é o grande culpado pela sua carreira

Após a suspensão de seu contrato, o atacante falou pela primeira vez sobre suas conversas e trechos da decisão judicial, e ainda deu algumas declarações.

"Infelizmente, existe esse movimento feminista. Muitas mulheres, as vezes, não são nem mulheres, pra falar o português claro", disse o atacante que negou ter participado do estupro coletivo, mas admite o envolvimento dele com a menina. "Ela tocou em mim, eu toquei nela, por cerca de 15 minutos, mas não houve relação sexual, penetração, nada disso. Então, eu fui pra casa e, no dia seguinte, meus amigos contaram que haviam tido relação sexual com ela. Com o consentimento dela", explicou o jogador.

 

(Foto destaque: Robinho recebe mensagem de apoio do atacante Neymar. Reproduçã/Goal.com)

Deixe um comentário