Celebridades

Astros internacionais se reúnem na CCXP22 e fazem registro com fãs

Astros marcaram presença no evento da CCXP22 para falar sobre o sucesso de suas séries e filmes e compartilhar sobre as sequências que brilham na Netflix.

3 min de leitura
04 Dez 2022 - 10h21 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 10h21

Neste sábado (3), vários atores nacionais e internacionais se reuniram na CCXP22 realizada em São Paulo para falarem do destaque de suas séries e filmes e relatarem sobre as sequências dos títulos que estrelam na Netflix.



Park Hae-soo (Round 6, La Casa de Papel: Coreano), Noah Centineo (Recruta), Vivienne Acheampong e Kirby Howell-Baptiste (Sandman), Gwendoline Christie e Jenna Ortega (Wandinha), Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e Joey Batey (The Witcher: A origem), Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (Sintonia), e uma aparição surpresa dos protagonistas da série Heartstopper, Kit Connor e Joe Locke.

 

Noah Centineo falou sobre sua nova série Recruta, disponível a partir do dia 16 de dezembro e mostrou uma cena inédita em que seu personagem aparece confrontando sua inimiga. A estrela dá vida ao personagem Owen Hendricks, um advogado que se envolve em um universo de espionagem internacional quando uma ex-funcionária ameaça expor os segredos da CIA.

 

Park Hae-soo (Round 6), marcou a história ao ser o primeiro ator sul-coreano a participar do CCXP22 no palco principal, Park mostrou uma cena intensa da parte 2 de La Casa de Papel: Coreia, que será lançada no dia 9 de dezembro.

 

The Witcher: A origem também foi divulgada, ganhando seu primeiro trailer completo, série de aventura que relata como o primeiro bruxo surgiu. A série estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.

 

Jenna Ortega e Gwendoline encerraram a tarde de anúncios subindo ao palco para comemorar o sucesso de Wandinha, que alcançou a posição de série de língua inglesa mais assistida em sua semana de estreia na Netflix, com de 341 milhões de horas assistidas. Antes do painel da CCXP22 ser encerrado, todos os atores se reuniram no palco para registrar uma foto com os fãs.

 

A Comic Com Experience (CCXP) é um evento brasileiro de cultura pop que reúne diversos famosos nas áreas de games, filmes, séries e histórias em quadrinhos. A CCXP22 retorna com o evento de forma presencial, no São Paulo Expo Exhibition & Covention Center, ao todo são mais de 220 horas de conteúdos divididos em 260 painéis.

 O evento acontece até domingo (4) e tem expectativa de receber 300 mil pessoas, com isso superando a CCXP de 2019 considerada a maior edição com um público de 280 mil pessoas.

 

Atores Noah Centineo, Jenna Ortega e outras estrelas na CCXP22. Foto: Reprodução/Instagram/@netflixbrasil

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo