Esportes

Astros do futebol mundial e brasileiro curtem o Natal

Alguns jogadores não puderam voltar às festas em seu país, como Neymar. Com o calendário mais apertado nesta temporada por causa da Copa do Mundo, alguns jogadores não puderam retornar.

25 Dez 2022 - 17h35 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 17h35
Astros do futebol mundial e brasileiro curtem o Natal Lorena Bueri

As estrelas aproveitaram as férias de Natal para curtir o dia com suas famílias e amigos. Alguns dos principais nomes do esporte aproveitaram o feriado, incluindo Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar.

Neymar comemorou o primeiro Natal fora do Brasil em sua vida. O atacante postou uma foto com todos da casa imitando sua comemoração. Ele também compartilhou um vídeo dançando com sua mãe. Neymar se prepara para o retorno da temporada do PSG, que acontece na próxima quarta-feira.


O natal de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabriel Jesus, do Arsenal, passou por uma cirurgia no joelho direito há três semanas. A expectativa é que ele volte a jogar em três meses. Ele comemorou o Natal em Londres, de pijama, assim como todos ao seu redor, e com a perna ainda imobilizada.


O natal de Gabriel Jesus (Foto: Reprodução/Instagram)


A Argentina venceu a Copa do Mundo no Catar na semana passada. Messi e companhia curtiram uma noite de festa com sua esposa e três filhos em Rosário, sua cidade natal.


O natal de Messi (Foto: Reprodução/Instagram)


O atacante Haaland norueguês desejou boas festas a todos com um conjunto de camisa preta e calça com incontáveis ​​corações brancos. Sempre discreto nas roupas (definitivamente não), o atacante norueguês compartilhou seu look natalino com seus seguidores no Twitter.


Haaland e seu estilo natalino (Foto: Reprodução/Instagram)


O atacante do Barcelona lewandowski e sua família não economizaram na elegância. Ele, sua esposa e filhas posaram em frente à árvore com roupas dignas de tapete vermelho.


O natal de Lewandowski (Foto: Reprodução/Instagram)


Luis Suárez celebrou a véspera de Natal com sua família. Havia a expectativa de que ele fosse à festa de Messi, mas as negociações com o clube gaúcho impediram que o uruguaio ficasse tanto tempo na casa do amigo.


O natal de Suárez (Foto: Reprodução/Instagram)


Salah, sua esposa e filhas curtiram a noite em casa. O clima da festa com a família pareceu bem tranquilo, o que é importante, já que o Liverpool, time do craque, entra em campo no dia 26 de dezembro.


O natal de Salah (Foto: Reprodução/Instagram)


Clubes brasileiros e estrangeiros desejaram um Feliz Natal aos seus torcedores. Alguns clubes também fizeram o tradicional amigo secreto, com a troca de presentes. O espírito natalício também está presente no futebol nesta época natalícia, com muitos clubes a recorrerem às suas redes sociais para desejar um Feliz Natal aos seus adeptos.

 

Foto Destaque: Astros do futebol mundial e brasileiro curtem o Natal. Reprodução/JC Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo