Cinema/TV

Astro de Wolverine comenta que danificou sua voz para interpretar o personagem

Em entrevista, o ator Hugh Jackman mencionou ter que danificar suas cordas vocais para fazer os "rosnados e gritos" do super-herói. E disse estar se preparando para não machucar a voz futuramente.

25 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 12h00
Astro de Wolverine comenta que danificou sua voz para interpretar o personagem Lorena Bueri

Durante muito tempo, Hugh Jackman vem sendo o rosto do tão amado Wolverine por décadas nas telonas, e em entrevista à BBC o ator comentou que isso veio com um preço um tanto inusitado. O herói possui uma personalidade "selvagem" e para fazê-lo, ele teve que rosnar e gritar muito no set de filmagens. 

"Eu fiz alguns danos à minha voz com Wolverine"; mencionou o ator, em sua entrevista. "O meu falsete já não é tão forte quanto costumava ser e isso eu atribuo aos rosnados e gritos. O meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado com algumas coisas que fiz [como Wolverine].".

O ator ainda mencionou: “Aprendemos uma técnica de como gritar sem estragar a voz. No entanto, como Wolverine, eu dei alguns gritos e berros e coisas que acho que prejudicaram minha voz. Eu estou trabalhando nisso."

O ator está trabalhando em suas técnicas vocais, e voltará às telonas após um período de diversas incertezas se ele interpretaria o personagem novamente. Após sua "morte" em "Logan" (2017). Sua próxima aparição como Logan deve ser em 2024, para o filme do DeadPool. 

Jackman, mencionou em uma entrevista ao site The Jass Cagle Show, a sua motivação para voltar a interpretar Wolverine:
"Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também.


Foto: Hugh Jackman e Deadpool. Reprodução/ Instagram


Segundo o site Midgard Times, o enredo do filme terá o Deadpool utilizando uma máquina do tempo para viajar ao futuro e resgatar o Wolverine da morte. Logan não sabe quem é o Deadpool e quer ele longe.

Confira o trailer do filme: 


Vídeo: Teaser Deadpool 3. Reprodução/ YouTube.


Este filme marcará a estreia do DeadPool no MCU após a Disney comprar os estúdios FOX. Este será o primeiro filme do Anti-Herói após a aquisição da Fox pela Disney, e portanto o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU. Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.

O longa metragem deve vir aos cinemas no dia 06/09/2024.

 

Foto destaque: Wolverie e Deadpool. Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo