Celebridades

Astro de Hollywood estava com esposa brasileira em avião atingido por raio

Ator vencedor do Oscar estava com a esposa indo para a Alemanha. Os filhos dele com Camila Alves não estavam no voo. A brasileira filmou a turbulência.

03 Mar 2023 - 21h35 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 21h35
Astro de Hollywood estava com esposa brasileira em avião atingido por raio Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (1) voo da Lufthansa sofreu uma forte turbulência e teve sete passageiros feridos após cair de mais de 300 metros de altura, neste estavam a modelo brasileira Camila Alves, de 41 anos, e seu marido ator de Hollywood, Matthew McConaughey.

Principalmente suspeita-se que turbulência aconteceu após a aeronave ser acometida por um raio, durante o trajeto a aeronave passou por uma forte tempestade. Nesta sexta-feira a modelo relatouos momentos apresensivos da situação "Ontem à noite avião caiu quase 4000 pés, 7 pessoas foram para o hospital, tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor então vou mostrar isso, mas o avião estava um CAOS e a turbulência estava chegando".


Família McConnaughey (Reprodução/ Instagram)


No voo turbulento Camila também confirmou que estava com o marido no voo que saia de Austin com destino a Alemanha., Camila aproveitou para agradecer a equeipe o hote onde ficara hospedada para passar a noite antes de ser transferida a outro voo "O voo da Lufthansa que você está vendo no noticiário de hoje!!!! Sim... Esse. Graças a Deus todo mundo ficou bem. Devo dizer que todos no Marriot no aeroporto de Washington onde passamos a noite foram muito gentis. Matthew Mcconaughey e chegamos ao bar faltando 1 minuto para fechar… Dormi bem, embarcando em novo voo hoje, na jornada continuo…”.

O casal está junto há mais de dez anos e tem três filhos, as crianças não estavam no voo. Por meio de suas redes sociais Camila mostrou parte dos estragos causados pela turbulência.



Susan Zimmerman, outra passageira do voo 469 também relatou como se sentiu. “Eu senti como se o chão tivesse desaparecido dos meus pés. Tudo estava flutuando. Por um momento, eu não tinha peso.” Scott Unger, meteorologista sênior, disse “Havia muito vento no ar, o que poderia facilmente levar à possibilidade de turbulência em qualquer voo”. A turbulência ocorreu quando a aeronave sobrevoava o estado de Tennesse, EUA  o voo precisou ser desviado para o aeroporto de Virgínia todo 7 pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas a atendimento médico.

Foto Destaque: Matthew McConnaughey e Camila Alves. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo