Celebridades

Assumidíssimos: Carol Peixinho se declara para o namorado Thiaguinho

A ex-BBB Carol Peixinho parabenizou o amado que completou 39 anos nesta sexta-feira. O cantor Thiaguinho retribuiu a declaração expressando sua alegria ao lado da companheira.

11 Mar 2022 - 19h56 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 19h56
Assumidíssimos: Carol Peixinho se declara para o namorado Thiaguinho Lorena Bueri

Após assumirem recentemente o relacionamento nas redes sociais, o casal Thiaguinho e Carol Peixinho vem fazendo cada vez mais declarações de amor  na web.

Nesta sexta-feira (11) em que o cantor completa seus 39 anos, a namorada fez questão de compartilhar diversos registros dos dois, em momentos de lazer e intimidade, onde receberam diversos comentários de outros famosos, inclusive do próprio cantor. Veja:



No comentário, o cantor expressou sua gratidão e alegria de estar vivendo o momento atual, e enfatizou ser apenas o começo. Não demorou muito para que os seguidores também elogiassem o relacionamento de ambos e as declarações. Em um trecho, Thiaguinho também disse agradecer a Deus pelo encontro dos dois, elogiando a empresária e dizendo o quanto a ama. 

Resposta do cantor após a publicação da amada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Alvos de especulações desde outubro do ano passado (2021)  sobre um possível affair, os dois vinham mantendo discretamente o relacionamento, mas foi no final de fevereiro que a confirmação veio a público depois de um post publicada por ambos.



Após as declarações, Carol também compartilhou em seus stories o café da manhã surpresa que fez para o namorado e o momento do parabéns em que estavam a sós e cantaram brincando com a situação.

Reação da web e Fernanda Souza

Mesmo com muitos elogios por parte dos amigos do cantor e da influenciadora após assumirem o namoro, muitos fãs do cantor relembraram seu relacionamento com a atriz Fernanda Souza, em que alegavam não terem superado o término de mais de dois anos atrás. Na época, o assunto ficou entre os mais comentados da internet, gerando até memes por parte dos internautas. Mas muitos foram surpreendidos com o comentário da artista que felicitou o casal, incentivando a união.

 

Foto Destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo