Celebridades

Assessoria de Virgínia fala sobre o estado de saúde da influencer

A empresária vem sofrendo de intensas dores de cabeça e recentemente foi diagnosticada com enxaqueca. A equipe da influenciadora atualizou o seu estado de saúde e confortou os fãs.

16 Mai 2022 - 13h50 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 13h50
Assessoria de Virgínia fala sobre o estado de saúde da influencer  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (16), a influencer Virginia Fonseca postou em suas redes socias que continua sentindo muita dor. Ela segue internada por causa das fortes dores de cabeça que vem apresentando ao longo dos últimos dias. A assessoria da artista atualizou o seu estado de saúde e deu explicações a Coluna do Leo Dias. “Ela está fazendo um checkup completo, por isso ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada”, disse a equipe.

A empresária está gravida do seu segundo filho com o cantor Zé Felipe e a gestação parece estar sendo um pouco mais complicada que a de sua filha Maria Alice. Nesta manhã, ela apareceu em um storie na cama com a mão na cabeça e legendou com a seguinte frase: "Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira, não viu”. Logo em seguida, Virginia brincou com seu estado de desanimo: "Vou nem fazer enquete hoje, porque não tem a opção 'bora levantar’. Só a opção 'quieta o rabo',".


Post da Virginia internada no hospital (Reprodução/Instagram)


No sábado (14), a youtuber já tinha dado entrada na emergência de um hospital em Belo Horizonte com uma dor de cabeça fortíssima. Mas ao seguir viagem com o marido, ela tranquilizou os fãs. "Cabeça está doendo normal, pelo menos não estou com crise. Fé que não vou dar também", comentou.

Virginia estava em Minas Gerais por razão da turnê de Zé Felipe, a influenciadora digital tem o costume de acompanhar a agenda de shows do esposo. "Ontem eu fiz tudo, fiz ressonância da cabeça, fiz negócio para minha vista, fiz consulta com o obstetra... fiz tudo. Crise de enxaqueca que deu", falou.

A tiktoker explicou ter adiado o consumo do medicamento e por isso teve o seu caso agravado: "O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça, fiquei naquela de 'vai passar' e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias, que eu estou com dores". Virginia terminou dizendo que já estava medicada e que a médica a alertou sobre a possibilidade do problema voltar.

Foto destaque: Virginia Fonseca e Zé Felipe juntos em avião (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo