BBB

Assessoria de Key Alves se pronuncia sobre áudio de Patrícia Ramos

Patrícia Ramos é responsabilizada por áudio vazado no qual uma voz se refere a Key e seus fãs como "escrotos". A assessoria de imprensa da atleta se manifesta, afirmando que haverá consequências judiciais para a apresentadora.

24 Mar 2023 - 16h40 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 16h40
Assessoria de Key Alves se pronuncia sobre áudio de Patrícia Ramos Lorena Bueri

Patrícia Ramos foi responsabilizada por um áudio que tem gerado polêmica nas redes sociais. No áudio, a voz da apresentadora do podcast “BBB Tá On” é audível chamando Key Alves e seus fãs de escrotos.

Gente, o fã clube da Key tava me macetando! Gente, mas ela é escrota, tem que aceitar porra! E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso ai! Ela é muito escrota, cara”, diz a voz em parte do áudio e continua “Caraca, não desce do salto! Mano, se ela chega pra mim falando de garota... Aí teve gente falando ‘é por causa da idade, ela é novinha’, eu tenho a mesma idade que ela pô! Isso é questão de ter noção, ela não tem noção! Pra mim ela é adolescente de 15 anos!”, conclui a voz atribuída a Patrícia Ramos.

Logo após esse áudio ser vazado, a assessoria de imprensa de Key relatou diretamente a coluna de Léo Dias, que o caso será levado a justiça por difamação.

Estamos indignados com a falta de respeito e profissionalismo da Patrícia Ramos, como pode uma pessoa contratada da Globo, uma emissora tão grande fazer isso com uma participante do Big Brother? Fora que além desse áudio ter vazado, a Key está passando por uma situação bastante delicada, ela não sabia que o avô tinha falecido, ela está totalmente de luto, está triste, está mal e agora aguentar ouvir um áudio desse da Patrícia Ramos chamando ela de escrota e ainda xingando milhares e milhares de fã clubes da Key de escrotos, isso é um absurdo”, afirmou Betinho Alves, assessor de imprensa da ex-participante do BBB23.


Patrícia Ramos e Key Alves - Foto: Reprodução/Metrópoles


O assessor também comunicou que a atleta e seus familiares exigem um pedido público de desculpas, além de cobrarem que a Globo também tome medidas em relação ao ocorrido.

A gente vai entrar judicialmente contra essa Patrícia, isso é difamar em rede nacional novamente, isso não está certo. Ela vai ter que se manifestar com o pedido de desculpas, ou se não a gente vai atrás do processo”, disse o assessor de Key. “Vamos entrar em contato com a Globo agora para ver se tomam alguma providencia, porque isso está completamente errado, chamar todos os fã clubes que são milhares, a Key está com milhares de fã clubes e chamar de escroto cada ser humano que está ali votando o dia todo, que está ali amando o seu ídolo, isso é um absurdo o que essa Patrícia Ramos está fazendo. É lamentável uma posição dessas, parcial, vindo e alguém da equipe do programa”, concluiu Betinho Alves.

Até o momento não há pronunciamento da parte da apresentadora Patrícia Ramos e nem da Emissora Globo, em relação a polêmica.

 

Foto destaque: Reprodução/Metrópoles. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo