Notícias

Assaltantes entram em uma empresa de ônibus em BH com fuzis

Assaltantes entraram em uma empresa de ônibus, portando fuzis fizeram 15 funcionários de reféns. Polícia investiga e faz busca, acreditando ser a mesma organização que já havia cometido outros crimes.

01 Ago 2022 - 11h05 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h05
Assaltantes entram em uma empresa de ônibus em BH com fuzis   Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (1 ⁰), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Contagem, assaltantes invadiram a empresa de ônibus Transimão. O grupo de criminosos estavam armados.

Segundo a Polícia Militar, ao menos foram 4 homens uniformizados que conseguiram invadir a garagem da empresa de ônibus, no bairro Cândida Ferreira, região metropolitana. Os suspeitos estavam armados com fuzis e fizeram reféns com 15 funcionários, entretanto, foram liberados assim que a polícia chegou no lugar.

 Os policiais foram acionados quando alguns empregados chegaram para o início do turno e queixaram a falta do funcionário responsável pela autorização de entrada na empresa, que ficava na portaria verificando em seu posto. Logo após a PM chegar e entrar na empresa, os criminosos fugiram.


Fachada da empresa que foi assaltada. (Foto: Reprodução/G1)


Há uma busca atrás dos assaltantes, sendo feita pelo Bope, helicóptero Pegasus da PM, o 18 ⁰ Batalhão de Contagem e o Agrupamento Especial. Não houve notícias ainda sobre o caso e como está a busca.

As testemunhas que foram feitas de reféns relatam que os assaltantes estavam irritados e agressivos. Houve agressão feita com coronhadas, quando uma das pessoas recebeu o golpe de um dos assaltantes.

A organização criminosa não chegou a arrombar o cofre, embora tenham chego até o mesmo, não houve constado nenhum roubo do cofre.

A Polícia Militar tem a suspeita que esse seja o mesmo grupo responsável por assaltar um cofre no domingo (31), também em Contagem. Foi em um posto de gasolina, onde assaltantes armados invadiram com fuzis, no Bairro Bernardo Monteiro e houve o frentista como refém, sendo amarrado e amordaçado.

O assaltantes conseguiram chegar até o cofre, arrombando e levando R$ 50 mil. Para chegar até o ponto estratégico, os criminosos invadiram a sala onde se registra tudo através das câmeras, além de terem destruído a loja de conveniência.

O frentista refém foi encontrado apenas 2 horas da madrugada, após ficar desde 22:30 na situação. Ninguém foi preso.

 

Foto Destaque: Policiais retirando refém. Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo