Celebridades

Assaltantes de apartamento de Carlinhos Maia estavam disfarçados com trajes femininos

O influenciador e humorista Carlinhos Maia sofreu um furto de cinco milhões em artefatos de luxo em seu apartamento em Alagoas Maceió. Novas informações sobre os suspeitos foram divulgadas.

01 Jun 2022 - 19h15 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 19h15
Assaltantes de apartamento de Carlinhos Maia estavam disfarçados com trajes femininos Lorena Bueri

O furto de milhões do apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Alagoas (Maceió), ganha um novo capítulo. Segundo o apresentador da Record Luiz Bacci, os criminosos, que roubaram mais de 5 milhões em artefatos de luxo, do criador de conteúdo entraram no condomínio disfarçados de óculos escuros e perucas, para ocultar a identidade diante dos seguranças do condomínio de luxo, que fica em conjunto a um hotel muito famoso da região - Ritz Lagoa. 

De acordo com as imagens de seguranças, nota-se que as duas pessoas, ainda não identificadas, estavam familiarizadas com o ambiente e com a disposição do sistema de câmeras, uma vez que sabiam onde possuíam áreas não cobertas por ela - denominadas “ponto-cego”. Além disso, é perceptível a maestria da condução do crime, visto que técnicas foram utilizadas para prejudicar as imagens gravadas, como a utilização de lanternas apontadas para o gravador. Por fim, a Polícia Civil acredita estar lidando com uma quadrilha especializada em assaltos e com pessoas próximas ao convívio do artista, por estas obterem informações privilegiadas e conseguirem burlar etapas de seguranças, possivelmente facilitadas através de um esquema.

“Eu passei muito tempo com síndrome do pânico. Como é que eu vou me sentir seguro de novo na minha casa? Eu sei que eu sou forte, que vai passar, mas eu estou exausto. Exausto, porque você faz tudo pelos outros o tempo todo e só de imaginar que pode ser alguém que eu conheço...", lamenta Carlinhos.


O humorista aparece devastado nos storys com a situação. (Reprodução/Montagem R7)


O autor do crime ainda é um enigma, e antes, a hipótese divulgada era em cima de um casal, composto por um homem, e uma mulher, como meliantes. No entanto, o crime ganhou mais informações, e agora especulam a ideia dos “cabeças” serem dois homens, trajados com roupas femininas.  Quatro pessoas já foram ouvidas e Carlinhos afirma possuir nomes de suspeitos em mente, embora não os tenha revelado em público.

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo