Celebridades

Ashton Kutcher se emociona ao contar sobre momentos difíceis de sua vida em nova série

O ator Ashton Kutcher conta emocionado sobre doença de seu irmão em sua nova série que será lançada na terça-feira 6 de dezembro. Ele também aproveita o momento para falar de sua doença.

05 Dez 2022 - 21h50 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 21h50
Ashton Kutcher se emociona ao contar sobre momentos difíceis de sua vida em nova série Lorena Bueri

O ator Ashton Kutcher, se abriu sobre os momentos difíceis de sua vida pessoal no primeiro episódio da série “Checkup With Dr. Davis Agus”. Na série, o ator falou sobre o diagnóstico de paralisia cerebral de seu irmão gêmeo, Michael.  Ele também contou sobre os sustos com sua própria saúde, pois recentemente foi diagnosticado com uma vasculite. A série será lançada nesta terça-feira (6).

Ashton, contou uma experiência traumática que teve aos 13 anos de idade, ao visitar seu irmão no Hospital. Michael foi diagnosticado com cardiomiopatia viral, que ocasionou o crescimento de seu coração.Foi informado para a família na época que o garoto teria de três a quatro semanas de vida, porém pouco depois ele teve uma parada cardíaca que diminuiu drasticamente a expectativa de vida dele.

“De repente, meu pai veio me buscar e disse: ‘você vai ver o seu irmão’. E eu fiquei tipo, ‘isso não tá legal, alguma coisa tá acontecendo, não está tudo bem”, recordou o ator.


Ashton Kutcher: "Sorte em estar vivo" Frazer (Foto: Harrison/Getty Images)


Logo depois, Michael foi salvo por um transporte de coração, e o ator relembrou: “ a atividade cardíaca dele parou e a máquina fez um barulho. Eu conheço esse barulho porque eu o visitava ocasionalmente e via aquela linha subindo e descendo, e, então, ela ficou reta. Eles dizem, ‘você tem que ir’ e eles estão me agarrando, e eles me levam para fora e eu fico tipo, ‘ o que diabos está acontecendo?”. 

Ainda na entrevista, Ashton confessou que se sentiu culpado pelo sucesso, diante dos desafios que seu gêmeo enfrentava:  “eu ficava tipo, como eu pude ter essa sorte e meu irmão ter paralisia cerebral, um transplante de coração... Essas coisas, tipo, quem passa por isso? Por que eu sou tão sortudo?' Então, teve um momento no meio disso tudo, em que eu me mudei para Nova York e estava estudando para decolar na minha carreira, e Michael me visitou".

Ashton Kutcher sobre sua doença

O ator sofre de uma doença rara que é a vasculite, que afeta os vasos sanguíneos e pode prejudicar diversos órgãos do corpo. No caso do famoso, o problema de saúde causou, temporariamente, a perda da visão, audição e do equilíbrio ao andar.

 

Foto Destaque: Ator Ashton Kutcher. Reprodução/Jornal de Brasília

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo