Esportes

As vésperas do fim de seu contrato com o Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo pretender continuar no clube merengue

Desde 2007 no Real Madrid, Marcelo está em fim de contrato com o time merengue, mas gostaria de permanecer no Madrid, o atleta disse em entrevista que pretende seguir sendo grande dentro do clube

24 Mai 2022 - 16h02 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 16h02
As vésperas do fim de seu contrato com o Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo pretender continuar no clube merengue Lorena Bueri

Há 14 anos no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo está chegando ao fim do seu contrato com o clube merengue, após mais uma temporada vitoriosa do time do Madrid, Marcelo pode deixar o Real Madrid com a conquista de mais uma Liga dos Campeões.

Nesta terça-feira, 24, ocorreu o Media Day da final da Liga dos Campeões e os jogadores do Real Madrid responderam algumas perguntas, em uma delas, o brasileiro Marcelo foi questionado sobre as chances de sua permanência na equipe madridista, o jogador respondeu afirmando que não sabe o que acontecerá amanhã, mas que quer continuar sendo grande para o Real Madrid.

Para o técnico do Madrid, Carlo Ancelotti, o lateral-esquerdo é o capitão da equipe e assim será na disputa desta final, além disso existem especulações na imprensa espanhola de que o clube poderia estender o contrato de Marcelo por mais uma temporada.


Marcelo, o jogador com mais conquistas na história do Real Madrid (Foto:Reprodução/@ESPNFC/Twitter)


Nos 14 anos de serviço pelo clube espanhol, Marcelo conquistou 24 títulos e é o atleta com o maior número de conquistas pelo Real Madrid, caso vença a final deste sábado, 28, o brasileiro pode chegar ao seu 25º título pela equipe merengue.

Marcelo faz parte de uma geração vitoriosa do Real Madrid, no qual a equipe conquistou quatro Liga dos Campeões, entre os jogadores desta geração que continuam no Madrid estão: Carvajal, Nacho, Casemiro, Modric, Isco, Bale e Benzema.

A partida entre Liverpool e Real Madrid marca a reedição da final da Liga dos Campeões da temporada 2017/18, a final desta temporada acontecerá neste sábado,28, as 16h (de Brasília) no Estádio Parc des Princes, em Paris e será transmitida pelos canais HBO Max.

Foto Destaque: Marcelo Vieira da Silva Júnior. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo