Notícias

Às vésperas de lançamento do novo álbum, perfil oficial de Marília Mendonça é "hackeado"

Perto do lançamento de álbum com diversas músicas inéditas deixadas pela "Rainha da Sofrência", o perfil nas redes sociais da cantora foi invadida por hackers e os fãs entraram em desespero

15 Mar 2023 - 13h52 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 13h52
Às vésperas de lançamento do novo álbum, perfil oficial de Marília Mendonça é 'hackeado' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (15), o perfil de Marília Mendonça nas redes sociais foi hackeado levando os fãs da eterna "Rainha da Sofrência" ao desespero. O assunto está sendo um dos mais comentados na internet. Mas calma, isso tem uma explicação: tudo começou nesta madrugada, após um post misterioso nas páginas oficiais da sertaneja, no Instagram e Twitter.

Na legenda do post enigmático colocaram: "O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos".

Para quem pensou que o perfil foi hackeado por pessoas com intenções maldosas, fiquem tranquilos. Na verdade, isso é uma ação da assessoria de Marília para anunciar um álbum inédito deixado pela cantora e que será disponibilizado na próxima sexta-feira (17).


Perfis de Marília Mendonça postam vídeo anunciando próximo álbum. (Vídeo/Reprodução: Marília Mendonça)


Batizado como "Decretos reais – Volume 3", o novo álbum deixado por Marília Mendonça trará singles que a Rainha da Sofrência, morta após um trágico acidente de avião em Minas Gerais, cantou em sua live "Serenata", em maio de 2021, no ápice da pandemia de Covid-19.

A cantora deixou quase 100% do projeto pronto, que sempre teve o desejo de gravar um álbum em homenagem ao brega. Atualmente, existe uma equipe focada em catalogar as centenas músicas inéditas deixadas pela artista.

Em breve, um disco com duetos póstumos serão lançadas duas faixas inéditas de Marília com Maiara & Maraisa, além de um documentário e biografias.

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, apoia a equipe do escritório Work Show, em Goiânia, capital de Goiás, a lançarem mais projetos deixados pela compositora. Agora, os agentes procuram unir as ideias da cantora para que possam lançar em breve mais novidades.

A cantora Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, quando se deslocava para uma cidade de Minas Gerais para realizar um final de semana de shows. Além dela, os dois tripulantes e seu empresário, que também era seu tio, morreram no local.

 

Foto destaque: Perfis de Marília Mendonça são "invadidos". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo