Reality

Às vésperas de estreia de A Fazenda, cantor desiste de participar do reality

A desistência se trata do cantor Latino, por conta de seus contratos firmados para shows que vão acontecer entre este e o próximo mês, dessa forma o artista não poderá participar do reality.

16 Ago 2022 - 21h41 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 21h41
Às vésperas de estreia de A Fazenda, cantor desiste de participar do reality  Lorena Bueri

A nova temporada de A Fazenda 14 tem data prevista de estreia para o dia 13 de setembro e a direção do programa já está com a lista praticamente fechada com os novos famosos que irão fazer parte do elenco. Entretanto, com um pouco menos de um mês para o início, o reality já tem uma baixa. Um cantor teria desistido de participar da atração da Record TV.

A informação veio da coluna do jornalista Léo Dias, dizendo que o cantor Latino era um nome mais que certo para estar presente na nova temporada do reality show. Porém, segundo o colunista, devido alguns problemas no contrato o músico teve que desistir de estar na roça com os outros peões.

Latino estava com praticamente tudo acertado para compor o elenco do reality rural. O cantor, além disso, o valor do cachê já teria sido fechado para sua participação no programa da Record TV, porém o ex-marido de Kelly Key não conseguiu cancelar sua agenda de shows, então o artista preferiu dizer "não" para o confinamento.


Latino diz "não" para A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Léo Dias ainda informou que Latino tentou cancelar suas apresentações que já tinham sido fechadas para o mês de setembro. Apesar disso, pelos contratos acordados com os contratantes, o cantor não conseguiu o cancelamento e terá que cumprir com seus compromissos.

A direção de A Fazenda está agindo bastante nos bastidores, mesmo com a desistência de Latino, os produtores estão em busca de participantes que possam impactar na audiência da atração e que gere entretenimento para o programa.

Os nomes especulados são de Arthur Picoli, que fez parte do elenco do BBB de 2021 e Natália Deodato, do reality da Rede Globo em 2022.

Um nome polêmico estudado para participar do programa foi o do ex-deputado estadual Arthur do Val, conhecido como "Mamãe Falei". Ele foi convidado para fazer parte do elenco, porém não tem uma resposta certa sobre a participação. Ele foi cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), e está inelegível por oito anos por conta de seus comentários sexistas sobre refugiadas da Ucrânia.

Foto destaque: A Fazenda não terá o cantor Latino como participante. Reprodução: Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo