O presidente da Volkswagen confessou que a empresa automobilística tem um percurso embaraçoso quando se refere a conseguir ser a maior negociadora de transportes elétricos do mundo. o presidente alegou que a Tesla está em um processo de rápida expansão, o que causa espanto por ter superado as expectativas.
Herbert Diess relatou enquanto estava em um evento sobre o fato de como será a longo prazo o automóvel, que certamente essa disputa será muito competitiva, porém, não deixarão de disputar. Ainda explanou que não poderia acreditar que o rival número 1 fosse muito veloz e muito treinado para competir.
Devido a atitudes comparativas entre a Volkswagen e a Tesla, Diess foi extremamente criticado no ano passado. O presidente media não só o nível de agilidade, como também o de velocidade da Companhia, com a finalidade de confrontar as bases demarcadas da montadora alemã.
Coném lembrar que, a Tesla iniciou a abertura da sua pioneira empresa situada na Europa aproximada da região onde Berlim fica localizada,o que se configurou em novos obstáculos para a volkswagen e às empresas inimigas alemãs, como a BMW e a Mercedes-Benz.
Vendas de carros. (Foto: Reprodução/Pixabay)
O presidente Diess tem sido otimista e relatou que certamente há probabilidade da Volkswagen ascender a tal ponto que pode avançar mais que a Tesla chegando a ser reconhecida como a primeira do ranking mundial até meados de 2025. Esse resultado é proveniente da sua gama de produtos, os quais são compostos por veículos luxuosos e premium, apresentando também enorme quantidade de vendas.
No tocante aos Estados Unidos, vale destacar que, o lugar onde a Volkswagen tem a intenção e age de acordo para obter o dstque duplicando o seu envolvimento de 10% no mercado, Herbert Diess relatou que, para conseguir tal objetivo será necessário obter mais uma fábrica, como também, que haja a fabricação de baterias nas próprias fábricas locais.
(Foto Destaque: Vendas de automóveis elétricos gera disputa acirrada com Tesla. Reprodução/ Pixabay)