Celebridades

As indiretas entre Hailey Bieber e Selena Gomez não chegam ao fim

Hailey repostou um vídeo no story do Instagram com a música "Calm Down", sucesso com a parceria de Selena Gomez, mas na versão sem os vocais da cantora.

28 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 15h00
As indiretas entre Hailey Bieber e Selena Gomez não chegam ao fim Lorena Bueri

A suposta troca de farpas entre Selena Gomez e Hailey Bieber continua a chamar a atenção dos fãs. Dessa vez, uma recente postagem de Hailey levantou mais especulações sobre a possível briga entre as duas. O que tem causado tanto burburinho foi um repost de um story no Instagram com a música “Calm Down”, do cantor Rema.

A modelo foi marcada em um vídeo que mostra a marca dela de produtos para pele, Rhode, e que tem como música de fundo a versão de “Calm Down” apenas com os vocais de Rema. O problema é que a música se tornou um grade hit quando foi gravada em parceria com a Selena, com quem, aparentemente, Hailey tem trocado indiretas nas redes sociais nos últimos dias.

Tudo começou quando Hailey publicou um vídeo ao lado de Kendall Jenner com o áudio famoso no TikTok “eu não estou dizendo que ela merecia, mas o tempo de Deus é sempre certo” depois de Selena sofrer ataques devido à aparência. Depois, também usou o TikTok para comentar em publicações e postar um vídeo com um áudio da modelo Bella Hadid, amiga de Kendall e Hailey.



Os fãs teorizaram ainda mais sobre as indiretas quando Selena publicou um vídeo em que conta que exagerou na laminação da sobrancelha e, um pouco depois, Kylie Jenner publicou um story com a legenda “isso foi um acidente” e um em que mostra a sobrancelha dela e a de Hailey.



Selena teve um relacionamento longo e cheio de idas e vindas com Justin Bieber, marido de Hailey Bieber. Para muitos, isso é motivo suficiente para que as duas tenham algum tipo de rivalidade. No ano passado, Selena e Hailey se pronunciaram e pediram para que os ataques dos fãs parassem. Além disso, elas foram fotografadas juntas no Academy Museum Gala em outubro do mesmo ano.

Depois de todas as indiretas e ataques dos fãs, Selena Gomez anunciou que vai dar um tempo das redes sociais. Desde de o início da briga, ela ganhou milhões de seguidores no Instagram e Hailey perdeu mais de 200 mil seguidores.  

 

Foto destaque: Selena Gomez e Hailey Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo