As Melhores da Semana 1

Publicado 07 de Nov de 2020 às 11:41

Olá, e bem vindos ao primeiro "As Melhores da Semana"! Neste quadro, revisaremos as fofocas mais importantes da semana. Os babados serão organizados em ordem, do que menos causou para o mais quente. Então sente, pegue sua pipoca e vamos começar!

5º Lugar: Apresentador Ratinho testa positivo para covid-19


Apresentador é mais um da lista de assintomáticos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em último lugar, temos uma notícia de sexta- feira. Mais um apresentador de TV testou positivo para a Covid-19. A doença que chegou no Brasil em março deste ano, e já afetou muitos famosos, principalmente após a liberação para a volta das gravações. Desta vez, o apresentador Ratinho foi infectado.

Mas calma gente, o apresentador já apareceu em seu Instagram para acalmar os fãs. Apesar de ser do grupo de risco, com 64 anos de idade, o apresentador afirmou ser assintomático e que está em casa fazendo acompanhamento médico. Apesar de não ter sintomas, as gravações do Programa do Ratinho terão uma pausa e o SBT passará reprises até a liberação médica do apresentador.

Vamos aguardar atualizações do quadro de Ratinho, esperamos que melhore logo.

4º Lugar: De acordo com o Jornal Extra, Gusttavo Lima diz que não traiu Andressa Suita e pensa em reconciliação


O jornal Extra publicou que Gusttavo estaria buscando uma reconciliação. (Foto: Reprodução/ instagram)


Em quarto lugar, temos uma das maiores separações do ano ainda dando o que falar. Na terça-feira, fontes próximas do ex-casal abriram a boca e liberaram algumas fofocas. Publicada pelo Jornal Extra, as fontes comentaram acontecimentos como: Andressa Suita teria desistido de processar Gusttavo por parte do dinheiro do cantor e que o cantor estaria tentando convencer a ex de que não teria acontecido traição e que eles deveriam voltar. Porém, a assessoria de ambos já teria negado todas essas informações.

Agora fica aquele ar de dúvida: O que será que está acontecendo na vida destes dois? Existem até boatos de que a separação teria acontecido por puro marketing, para o lançamento da música Café e Amor, de Gusttavo. Muitos boatos à parte, essa separação ainda vai dar o que falar. Aguarde os próximos capítulos.

3º Lugar: Gusttavo Lima se pronuncia e nega reconciliação com Andressa Suíta: 'respeito e admiração continuam'


Após boatos de que estariam voltando a se falar, Gusttavo Lima comentou sobre o caso em entrevista. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na quinta-feira, Gusttavo e Andressa fizeram notícia novamente. Desta vez, o cantor concedeu uma entrevista para Léo Dias e negou qualquer tipo de reconciliação com a ex. O sertanejo afirmou que, apesar do fim do relacionamento, ambos ainda sentem carinho e admiração um pelo outro. Com tantos boatos circulando o ex-casal Lima-Suita, continuamos nos perguntando se este é realmente o fim da história.

2º Lugar: Latino tem conta bloqueada por dever R$400 mil de pensão à filha


Latino e a filha Dayanna estão em disputa judicial por pensão alimentícia. (Foto: Reprodução/ Jornal O São Gonçalo)


Na segunda posição, temos uma briga judicial entre filha e pai. Não é novidade nenhuma que Latino, pai de dez, não tem a melhor relação do mundo com alguns de seus filhos. Essa semana Dayanna Maia, fruto do relacionamento com a advogada Izabel Cristina, colocou o papai na justiça alegando não ter recebido pensão alimentícia há dois anos.

O cantor, no entanto, pareceu chocado e abalado em entrevistas sobre o assunto nesta semana. Latido disse que não recebeu aviso algum do processo e apenas soube quando foram descontados 44 mil reais de sua conta bancária. O cantor também afirmou não estar com condições financeiras para pagar o valor total de 400 mil reais exigido no processo, por causa da pandemia.

Como medida de prevenção contra o coronavírus, as aglomerações ainda estão proibidas, apesar de não ser totalmente seguida em muitos lugares, a regra se aplica em todo o país. Por isso, a renda de muitos artistas, principalmente os que não estão no topo do sucesso, foi muito abalada já que não estão acontecendo shows presenciais pelo país, ou pelo menos não deveriam estar acontecendo.

Com renda ou sem renda, Dayanna parece não querer desistir do processo. 

1º Lugar: Jade Magalhães e Luan Santana terminam o noivado


Segundo boatos, Giulia Be teria sido o motivo da separação. (Foto: Reprodução/ Uai)


Em primeiríssimo lugar, temos mais uma das separações bombásticas deste ano atípico. Luan Santana e Jade Magalhães terminaram um relacionamento de 12 anos, chocando fãs do cantor. Apesar de rumores circularem na internet sobre o término, as assessorias de imprensa sempre negaram o fato.

Porém, segundo Léo Dias, o motivo da separação teria sido a aproximação do cantor com Giulia Be, que teria causado ciúmes em Jade. Sem história confirmada, Jade confirmou o término na segunda-feira em seu Instagram. Em uma mensagem muito emocionada, a ex de Luan disse que, apesar de sempre acreditar no amor, sua história com o cantor teria chegado ao fim. Jade afirmou estar seguindo em frente e agradeceu todo o carinho que vem recebendo, inclusive de fãs do cantor.

Chegamos ao fim do primeiro As Melhores da semana, espero que tenham gostado. Vamos aguardar as próximas fofocas da semana. Até a próxima. 

(Foto Destaque: As Melhores da Semana. Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário