Música

‘As It Was’ se torna a música mais rápida a bater 700 milhões de streams no Spotify

A canção “As It Was” do novo álbum “Harry’s House” do cantor britânico Harry Styles se tornou um grande fenômeno de números nos serviços de streaming.

14 Jun 2022 - 21h36 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 21h36
‘As It Was’ se torna a música mais rápida a bater 700 milhões de streams no Spotify Lorena Bueri

Seguindo uma bela sequência de acertos na carreira e álbuns que geram grandes sucessos um atrás do outro, após lançar os discos “Harry Styles” em 2017 e “Fine Line” em 2019, o cantor já recebe reações muito positivas a respeito de seu novo álbum, o “Harry’s House”, lançado no dia 20 de maio deste ano. A música está sendo trabalhada como o primeiro single do projeto e seu sucesso pode ser medido por meio dos números. Só no Spotify, o cantor alcançou a marca de canção mais rápida a ultrapassar 700 milhões de reproduções, recorde histórico na plataforma de streaming.

A música segue no topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify Global desde sua data de lançamento, acumulando atualmente cerca de 12 milhões de streams por dia. Com um número tão significativo diariamente, era uma questão de tempo até que "As It Was” atingisse os 700 milhões de reproduções (da mesma forma que é somente uma questão de tempo até que atinja 1 bilhão). Foi assim que a música quebrou o recorde histórico estabelecido até então de mais rápida faixa a alcançar esse número de streams.


Harry Styles em foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


A faixa do “Harry’s House” foi lançada no dia 31 de março deste ano, e contou com somente um mês e meio para conseguir superar a marca de 500 milhões de streams no Spotify, destronando o tempo necessário que “good 4 u” da cantora Olivia Rodrigo, precisou para chegar aos mesmos números.

Até o momento, o álbum já se tornou o mais vendido de 2022 nos Estados Unidos, e suas conquistas na indústria musical continuam chegando. O álbum é o terceiro disco de estúdio gravado pelo cantor britânico e atualmente se encontra em primeiro lugar da Billboard 200, parada responsável por colocar em ranking os discos mais consumidos dos Estados Unidos a cada semana.


Foto Destaque: Harry Styles no clipe de "As It Was". Reprodução/ Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo