Música

“As It Was”: Harry Styles tem a música solo mais rápida a alcançar 1 bilhão de streamings no Spotify

Quebrando mais um recorde, As It Was, do álbum Harry's House, de Harry Styles, se tornou hoje (27) a música solo que mais rápido atingiu 1 bilhão de streamings na história do Spotify.

27 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 20h30
“As It Was”: Harry Styles tem a música solo mais rápida a alcançar 1 bilhão de streamings no Spotify Lorena Bueri

De fato um smash hit! Com 118 dias de lançamento, “As It Was”, de Harry Styles, se tornou a faixa solo que mais rápido alcançou a marca de 1 bilhão de streamings na plataforma do Spotify, durante o dia de hoje (27). O lead-single do álbum “Harry’s House” é a quarta música do britânico a acumular a quantidade, somando com “Watermelon Sugar”, “Sign of the Times” e “Adore You”.



A canção que foi a mostra inicial da sonoridade do terceiro álbum de estúdio de Styles, foi lançada em primeiro de 2022 e vem quebrando diversos recordes. “As It Was” foi a primeira música a conquistar o certificado de platina nos EUA neste ano, afirmado pela RIAA (Associação da Indústria Fonográfica da América). O single também foi o mais rápido a atingir 500 milhões de reproduções na plataforma, barrando “good 4 u”, sucesso de Olivia Rodrigo.

No geral, contando também faixas não-solo, “As It Was” fica atrás apenas do dueto “STAY”, de The Kid Laroi e Justin Bieber, que alcançou 1 bilhão em 117 dias. Logo atrás de Harry, na terceira colocação, vem “Shape of You”, de Ed Sheeran, que levou 153 dias para atingir o feito.


Assista ao clipe de "As It Was" (Reprodução/ YouTube)


Na Billboard, a faixa se manteve por dez semanas no topo do Hot 100. Durante esta semana, decaiu para a segunda colocação, enquanto “Late Night Talking”, o single mais recente de “Harry’s House”, subiu para a nona posição.

A música com mais streamings de Harry no Spotify, é a mesma que fez com que ele ganhasse seu primeiro Grammy, “Watermelon Sugar”, um de seus maiores sucessos. Com uma vibe ensolarada sobre sexo, a faixa conquistou o Tik Tok, se tornando um estrondoso viral na plataforma, e hoje, acumula 1.860.642.148 reproduções no aplicativo verde! Já “Adore You”, também do álbum “Fine Line”, possui 1.167.148.945 streams. E, seu primeiro single solo, a memorável “Sign of the Times”, do autointitulado “Harry Styles”, de 2017, também contabiliza mais de 1 bilhão.

Foto destaque: Harry Styles no clipe de “As It Was”. Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo