Cinema/TV

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl ganhará sequência na Netflix

Os jovens heróis de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl irão retornar quinze anos depois no novo filme de Robert Rodriguez em parceria com a Netflix

13 Set 2021 - 21h52 | Atualizado em 13 Set 2021 - 21h52
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl ganhará sequência na Netflix Lorena Bueri

Um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde retornará às telas trazendo muitas novidades. As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005) ganhará sequência na Netflix. Em resumo, o novo filme infantil está sendo produzido pelo diretor Robert Rodriguez.

A princípio, o cineasta confirmou a notícia através do painel na San Diego Comic-Con. Intitulado We Can Be Heroes, o longa será uma espécie de Vingadores em que todos os heróis têm filhos. A saber, Sharkboy e Lavagirl agora serão adultos e terão uma filha que herdou os poderes de ambos.


As Aventuras de Sharboy e Lavagirl (2005). (Foto: Reprodução/IMDb)


Jeffrey J. Dashnaw e Taylor Dooley estão confirmados para os respectivos papéis de Sharkboy e Lavagirl. Além disso, o longa contará ainda com Pedro Pascal e Priyanka Chopra. Segundo Rodriguez, as filmagens estavam acontecendo na Áustria antes da pandemia do coronavírus, a produção ainda não está finalizada, mas deve ficar pronta em breve. O diretor também declarou que está trabalhando no projeto ao lado de seus filhos.

Vale ressaltar que Robert Rodriquez já dirigiu outros sucessos infantis, como a franquia Pequenos Espiões, que marcou a infância de muitos jovens nos anos 2000. “Minha base de fãs mais sedenta nos últimos anos é, sem dúvidas, a dos meus filmes para crianças. Meu público de Pequenos Espiões. Essas crianças assistiram meus filmes várias e várias vezes porque eram filmes de ação para crianças e famílias, feitos numa época em que elas precisavam de empoderamento”, explicou.

Por fim, o cineasta também falou sobre a escolha de exibir o novo longa pela Netflix: “A Netflix veio falar comigo porque Pequenos Espiões vai muito bem no catálogo deles. Perguntaram se eu podia fazer algo do tipo, e eu disse que adoraria, e só não tinha feito antes porque as crianças não podem se levar sozinhas ao cinema para assistir várias vezes. Os pais teriam que levá-los. Na Netflix eles podem apenas sentar e assistir”.

We Can Be Heroes ainda não tem previsão de estreia. 

(Foto Destaque: We Can Be Heroes (2020). Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo