Esportes

Artilheiro Calleri volta treinar após afastamento devido à dengue

O atacante Jonathan Calleri após afastamento de 10 dias devido ao quadro de dengue retorna aos treinos e poderá compor o grupo de Dorival Jr. na partida contra o Internacional

06 Mai 2023 - 12h15 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 12h15
Artilheiro Calleri volta treinar após afastamento devido à dengue Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (5) Jonathan Calleri que era dúvida para o jogo contra o Internacional de Porto Alegre treinou com o grupo no CT da Barra Funda, podendo ser relacionado pelo técnico Dorival Jr. para essa partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 na tarde de domingo (7) às 16h (de Brasília) diante do seu torcedor no Estádio Morumbi que até o momento comprou cerca de 34 mil ingressos para empurrar o time nesse duelo.


 Torcida do São Paulo sempre apoiando o tricolor paulista. Até agora 34 mil ingressos vendidos para partida contra o Internacional. (Foto:Reprodução/Facebook/ SãoPauloFC)


O artilheiro São Paulino de 29 anos foi afastado por 10 dias pelo departamento médico do clube após ser diagnosticado com dengue no dia 25 de abril, mas aparentemente e através de exames o atacante já está recuperado, ele que ficou fora dos últimos três jogos que foram contra Ituano, Tolima e Coritiba respectivamente. A probabilidade de Calleri começar jogando são enormes, sabendo que nesses jogos a seca de gols do ataque foi grande deixaram a desejar em certo ponto, foram dois gols marcados nesses três jogos, os autores foram Wellington Rato e Marcos Paulo. Outro jogador que seria dúvida se trata de Gabriel Neves que teve uma entorce no tornozelo direito na partida contra o Tolima durante a semana, mas estará disponível para o jogo contra o Colorado, enquanto Erison, Igor Vinicius e Moreira continuam fora no departamento médico com um problema em comum que é a transição de uma lesão na coxa.


                                 

Torcedor São Paulino cantando música do Callieri. "Oh, oh, oh, toca no Calleri que é gol...!!!" (Vídeo:Reprodução/Youtube/CarlosFiery)


O atacante argentino Calleri tem sofrido bastante com os afastamentos na temporada. No mês de março o artilheiro também ficou fora de vários jogos, após uma lesão no joelho e optar por tratamento sem cirurgia, nesse ano ele fez quatro gols em 12 jogos e ficou como opção para equipe 13 participando até agora de 61,9% dos compromissos do São Paulo em 2023.


Jonathan Calleri comemorando seu gol (Foto destaque: Reprodução / Facebook / São Paulo FC/ Paulo Pinto)


A partida contra o Internacional será de grande importância, sabendo que o Colorado está invicto com duas vitórias nesse Brasileirão, enquanto o Tricolor Paulista perdeu para o Botafogo fora de casa na primeira rodada, venceu o América-MG por 3 a 0 e empatou com o Coritiba em 1 a 1 no Couto Pereira. O Inter tem 7 pontos e ocupa o quarto lugar, já o São Paulo com 4 está na oitava colocação.

 

Foto destaque: Jonathan Callieri treina com o grupo no CT Barra Funda normalmente. Reprodução/Facebook/SãoPauloFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo