BBB

Arthur conversa sobre seu casamento com os convidados no almoço do anjo

No almoço do anjo, Arthur Aguiar fica feliz em ouvir "eu te amo" de sua esposa Maíra Cardi. Durante o almoço, o anjo se abre aos convidados sobre seu casamento com a influenciadora.

13 Mar 2022 - 16h40 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 16h40
Arthur conversa sobre seu casamento com os convidados no almoço do anjo Lorena Bueri

Arthur Aguiar, pela terceira vez, é o anjo da casa. No almoço do anjo, ele se emociona ao receber recado de sua esposa, Maíra Cardi, sobre o retorno do relacionamento. "Quando eu e Arthur  separamos, foi muito difícil. Mas, quando a gente resolveu voltar, foi pior do que quando  a gente resolveu se separa. Porque agora, além de toda a dor que a gente já carregava do fim, a gente carregava também a dor de um novo começo sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais a você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, por não ter desistido da nossa família, te amo", disse a esposa de Arthur.

Sobre o recado, o ator se abre para os brothers, contando o que passou quando eles reataram o casamento "Mano, tu não tem noção, é muito ruim tu andar nos lugares e nego te olhar meio assim...'Será?'. Quando a gente voltou, ninguém acreditava. Era todo mundo assim: 'Tá, vamos ver por quanto tempo. Vamos esperar aí para ver"'.  Além de completar, falando sobre o não uso da aliança, pois decidiram começar do zero e pretendem casar novamente e uma nova aliança. 


Arthur, a esposa Maíra e a filha Sofia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas duas vezes anteriores que Arthur ganhou o almoço do anjo, se queixava na casa que não ouvia um "eu te amo" da empresária no recado. Hoje, enfim, recebeu esse presente, e uma mensagem da filha, emocionada, dizendo "Você é o melhor pai do mundo, te amo!". Ainda no almoço, os convidados trocam ideias de relacionamento, dando um apoio ao ator. "É isso, mano, as pessoas julgam sem achar que nunca erraram", Pedro Scooby.

O ator entrou na casa no grupo camarote, e no inicío foi muito julgado nas redes sociais pelas traíçoes que cometeu no passado durante o casamento com a influenciadora, e atualmente ainda é alfinetado pelo público, inclusive, por Luana Piovani, ex esposa de Pedro Scooby. Arthur e Maíra estão juntoas há 5 anos entre idas e vindas, onde no ano de 2020, tiveram a última separação, voltando outubro de 2021.

 

Foto destaque: Arthur, Douglas, Paulo e Scooby no almoço do anjo. (Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo