Celebridades

Arthur Picoli responde Pabllo Vittar após ela revelar suposto xaveco entre os dois

Vídeo antigo da cantora viralizou, quando ela disse em uma entrevista para MTV que o ex-BBB, Arthur, dava em cima dela mas não agia, e influenciador respondeu.

12 Abr 2022 - 19h10 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 19h10
Arthur Picoli responde Pabllo Vittar após ela revelar suposto xaveco entre os dois Lorena Bueri

Em uma entrevista ao programa MTVixe, do canal MTV Brasil, apresentado pela influenciadora, Ingrid Ohara, a cantora, Pabllo Vittar, participou de uma partida da brincadeira "Pega, Casa ou Passa", onde ela tinha que escolher uma pessoa para pegar, uma para casar e outra que ela deixaria passar a oportunidade. Quando a apresentadora deu as opções Rafael Chalub, Gil do Vigor e Arthur Picoli, Vittar deu a entender que o último já demonstrou interesse no passado.

O programa tem o intuito de entreter os artistas com os fãs, por isso, são feitas perguntas mais íntimas e brincadeiras que comprometam os convidados nas suas vidas pessoais, com Pabllo Vittar não foi diferente. A entrevista foi lançada há mais de um mês no canal do Youtube da MTV, mas só veio a ganhar repercussão agora.

"[Rafael] é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela", disse Pabllo

"O Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo".


Arthur e Pabllo (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Porém, Arthur Picoli usou suas redes sociais para se pronunciar. Mas parece que o ex-BBB não gostou muito da repercussão que anda rolando:

"Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai em site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo?", iniciou ele nas redes sociais.

"Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para caralh*, mas isso não quer dizer que eu pegaria".

Segundo o site Splash, Arthur está com um novo affair, a capixaba,Carol Marchezi, psicóloga e influenciadora digital. Eles foram vistos no feriado de Carnaval, em um  evento promovido pela ex-BBB Gizelly Bicalho, em Guarapari (ES).

 

Foto destaque: Arthur e Pabllo. Foto: Reprodução/Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo