BBB

Arthur Picoli, ex-BBB21, chama participante de sua edição do reality de biscoiteira

O ex-brother falou sobre a sua edição, da treta recente com uma brother, como andam alguns dos ex-participantes do BBB21 e com qual deles ainda tem contato. Além de comentar sobre o BBB23

21 Jan 2023 - 09h00 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 09h00
Arthur Picoli, ex-BBB21, chama participante de sua edição do reality de biscoiteira Lorena Bueri

Nessa sexta-feira (20), saiu mais um episódio do podcast “BBB ta On”, que é da própria emissora Globo, sendo que veio repleto de novidades. Essa foi a primeira edição gravada no formato live e contou com a presença do Ex-BBB, influencer e instrutor de Crossfit, Arthur Picoli, e com a atriz e comediante Thamyres Borsan. Quem comandou o programa foi a escritora Jeska Grecco e a influenciadora gospel Patrícia Ramos.


Patrícia Ramos e Jeska Grecco (Foto: Reprodução/Gshow)


O episódio do dia 20 deu o que falar, pois ao comentar sobre sua edição, o BBB21, Arthur Picoli revelou várias estratégias que usou no jogo, as alianças que realizou e comentou sobre o que acha de alguns participantes, mostrando que mesmo já tendo se passados dois anos da edição, ainda é muito querida pelo público. Além disso, o ex-brother comentou sobre a edição atual do programa e disse que é a segunda que assiste.


Participantes da edição do BBB ta on, Arthur Picoli, Thamyres Borsan e Vitor diCastro, respectivamente (Foto: Reprodução/Gshow)


Arthur também falou sobre a vida pós-BBB, de quem ainda é amigo, com quem conversa e revela que chamou uma colega de biscoiteira. Isso porque ele não faz parte do grupo principal de sua edição, pois revelou que ama uma fofoca, conversar, e que nesse grupo ninguém falava muito e ele queria poder falar sem papas na língua. Foi então que ele criou um outro grupo para falar o que quiser e esse conta com a participação de Thais Braz, Caio Afiune, Sarah Andrade e Bill Araújo, que também já participou de mais dois reality’s, “No limite”, que também é da emissora Globo e “A Fazenda”, que é um sucesso da Rede Record.



Em uma brincadeira com Thais, Arthur a chamou de biscoiteira. A ex-brother não gostou da zoação e reclamou com o amigo. Ele por sua vez levou para coração e saiu do grupo. Quem fez a mediação entre os amigos foi Caio, que trouxe Arthur de volta, para que a situação se resolvesse e deu certo, tudo voltou ao normal.

A edição do podcast também contou com a participação de Vitor diCastro falando sobre os signos dos participantes e comentando sobre os próximos passos dos participantes do BBB23.



Os episódios do "BBB ta On" em formato mesacast serão exibidos toda sexta-feira, às 12h e será transmitido ao vivo pelo Gshow e Globoplay. Após a transmissão o audio será disponibilizado em todas as plataformas de áudio para você poder ouvir na sua preferida.

Foto Destaque: Arthur Picoli. Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo