Esportes

Arthur Cabral é o possível reforço para substituir saída de Vlahovic

o ex jogador do Palmeiras, Arthur Cabral é o principal nome para ser o substituto do Vlahovic na Fiorentina. O atacante Sérvio está próximo de fechar com a Juventus.

25 Jan 2022 - 17h46 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 17h46
Arthur Cabral é o possível reforço para substituir saída de Vlahovic Lorena Bueri

Começou hoje (25)  uma movimentação na janela de transferências italiana. O atacante sérvio Dusan Vlahovic está próximo de ser contratado pela Juventus pelo valor de 75 milhões de euros, vindo da rival Fiorentina, e o substituto para assumir a 9 da viola é o brasileiro Arthur Cabral que vem se destacando no Basel da Suíça. Os valores giram em torno de 15 milhões de euros e 30% do dinheiro será dividido entre Ceará e Palmeiras, mas os clubes estão em discursão para saber a porcentagem correta dos times.


Dusan Vlahovic, atacante da Fiorentina.(Foto: Reprodução/Fiorentina/Instagram)


A viola preferia vender o atacante sérvio para algum clube de fora da Itália, como o Arsenal, com quem tinha acordo encaminhado, porém o centroavante preferiu continuar disputando mesmo o campeonato que vem se destacando. Vlahovic tem números impressionantes, com 20 gols em 24 jogos nessa temporada, o atacante de 21 anos de idade já mostrou um grande potencial e é uma contratação certeira da Velha Senhora, que busca um atacante que possa substituir o vácuo deixado no ataque da Juventus desde a saída do Cristiano Ronaldo no início da temporada atual. Como no final da próxima temporada o camisa 9 poderia sair de graça, essa janela de transferência é a última chance da Fiorentina conseguir um valor bem alto pelo seu principal jogador.

O centroavante brasileiro vinha sendo especulado em várias equipes desde que começou a se destacar pelo Basel. O Leeds United e o Barcelona estavam entre esses clubes que já haviam feito sondagem nos últimos anos, porém, a transferência deve ser concretizada mesmo para a Fiorentina. Arthur Cabral possui 65 gols e 17 assistências em 106 jogos pelo clube suíço. O nove tem excelentes números em um campeonato que não está nos primeiros escalões europeus e está buscando dar um salto na carreira com a possível chegada na Fiorentina. No Brasil, o atacante era terceira opção no ataque do Palmeiras, atrás do Borja e Deyverson, por isso o palestra Itália o vendeu por 6 milhões de euros, valor esse que o Basel pode mais do que dobrar.

Foto Destaque:Arthur Cabral. Reprodução/Arthur Cabral/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo