BBB

Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo e Eliezer e Vinicius são os monstros da semana

Arthur Aguiar venceu mais uma vez a Prova do Anjo no BBB 22, em uma disputa patrocinada pelo Tik Tok. O brother desbancou Paulo André na grande final e escolheu Eliezer e Vinicius para serem os monstros da semana

12 Mar 2022 - 16h56 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 16h56
Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo e Eliezer e Vinicius são os monstros da semana Lorena Bueri

Arthur Aguiar é mais uma vez o anjo da semana no Big Brother Brasil 22. O queridinho da edição recebeu o colar mais uma vez após disputar o Tik Tok Game Show. A atividade consistia aos competidores responderem perguntas referentes aos vídeos que eram exibidos no aplicativo.

Antes de iniciar a prova, os brothers escolheram aleatoriamente os coletes que iriam usar durante a atividade, na vestimenta tinham números e, que, seriam a ordem de cada competidor a participar da dinâmica. 

A ordem de disputa ficou assim:

1° Pedro Scooby

2° Eliezer

3° Arthur Aguiar

4° Douglas Silva

5° Eslovênia

6° Vinicius

7° Gustavo

8° Linn da Quebrada

9° Laís

10° Jessilane

11° Paulo André

12° Natália

A competição foi dividida em duas rodadas, os seis primeiros jogadores participaram da primeira jogada e o restante jogou a segunda parte do game. O brother que marcasse três pontos primeiro, iria para a disputa final.


Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo pela terceira vez. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Pela primeira semifinal, houve uma disputa bem equilibrada entre Arthur Aguiar e Eslovênia. Os dois estavam bem parelhos no jogo, errando e acertando juntos até a decisão final, com direito do marido de Maíra Cardi trocar na última hora uma das respostas que estavam certas. Na última pergunta para poder selar o finalista, o ator de "Rebelde" (exibida na Record TV), acertou e avançou de fase.

A segunda semifinal não faltou emoção quanto a primeira. O atleta Paulo André e a cantora Linn da Quebrada ficaram empatados por oito rodadas, até que o esportista olímpico acertou a pergunta que definiu o segundo finalista que disputaria o colar do anjo com Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar e Paulo André fizeram uma final bem disputada, com os dois empatando nas rodadas disputadas, até que, o ator acertou a pergunta de desempate e se sagrou vencedor pela terceira vez da Prova do Anjo do BBB 22.

Como anjo da semana, Arthur Aguiar ficou responsável de dar o monstro da semana para dois brothers até domingo, antes da votação. Eliezer e Vinicius foram os escolhidos para cumprir o castigo. Antes de decidir quem seriam os castigados, o carrasco de Jade Picon, deixou claro que não tiraria ninguém do VIP e que não colocaria a Laís, pois já tinha sido castigada recentemente.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo