Celebridades

Arthur Aguiar revela motivo de afastamento das redes sociais: "Fiquei mal"

O ator contou ter contraído uma virose muito forte, que o deixou bastante debilitado. O ex-BBB está se recuperando das três cirurgias no nariz as quais foi submetido no final de junho.

05 Jul 2022 - 15h15 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 15h15
Arthur Aguiar revela motivo de afastamento das redes sociais: 'Fiquei mal' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (04), Arthur Aguiar publicou um vídeo em seus stories do Instagram, onde ele explica o motivo de ter passado alguns dias longe da internet. O ator revelou que contraiu uma virose muito forte, que somada com as cirurgias pelas quais ele tinha sido submetido a menos de 15 dias, o fizeram ficar debilitado. "Apareci depois de alguns dias, fiquei mal, fiquei bem mal, peguei uma virose muito ruim, fiquei muito congestionado", iniciou ele.

No final de junho, o ex-BBB passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal, uma turbinectomia para tirar uma concha bolhosa no nariz, que havia surgido por causa da rinite e uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, todos os procedimentos no mesmo dia. "E aí é horrível, porque como vocês sabem eu fiz uma operação de nariz, fiz várias coisas aí para tirar e desobstruir, e aí é sangue misturado com secreção e não pode assoar direito, é horrível”, explicou.


 

Arthur Aguiar em seus stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Fiquei bem ruinzinho, bem mal esses dias e por isso não apareci aqui", justificou. O cantor contou como foram os sintomas que o fizeram ficar de cama: "Só quis ficar deitado e descansar, era muito dor, dor na cabeça e na garganta, mas passou”. E completou o relato tranquilizando seus fãs a respeito de sua recuperação. “Agora estou indo nos meus médicos, tanto do nariz quanto da hérnia para aquele check-up depois das cirurgias e vou ver como está tudo", afirmou.

O campeão do BBB-22 finalizou pedindo doações, em nome do seu amigo Douglas Silva, para a comunidade Kelson, localizada no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro. O local foi atingido por um incêndio e Douglas mostrou o desespero dos moradores por terem tido suas casas atingidas pelo fogo. Ele cresceu na comunidade e mobilizou famosos e empresários a mandarem ajuda para região que está em situação de calamidade.

 

Foto Destaque: Arthur Aguir em seu estúdio de música. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo